Capítulo 3. 26/03/2018

541 37 8
                                    

Eu levantei com um barulho insuportável na porta, eu levantei e fui abri-la, uma faxineira já por volta de seus 60 anos estava me encarando com um sorrisinho, sorri para uma mesma e mais nova para ela, peguei minha bolsa e me retirei Faça local para uma senhora com privacidade.

Estava caminhando por Gangnam, uma rua bem famosa em Seul, sim, aquela da música Gangnam Style.

Havia um tumulto de várias garotas e alguns garotos, fui até lá, não tinha muito oque fazer mesmo.

Encarei dentro do tumulto e lá estava o Jackson do GOT7 fazendo uma entrevista, em inglês, não entende como palavras.

Jackson era meu ultimate, entrei naquele tumulto e recebi um olhar para o mesmo, eu estava do lado da câmera, Jackson sorriu para mim e voltou uma atenção para uma câmera, deveria ser por eu ser estrangeira que me destaquei entre como asiáticas, mas no mesmo jeito fiquei corada, uma entrevista acabou e eles se retiraram do local, ainda em choque fui em qualquer loja que ha ali. 



(...)

Me sentei num dos bancos que haviam na praça e fiquei observando um grupo de garotos dançar Realmente realmente, tenho comprado alguns albúns de K-PoP, senti meu celular sem saco da minha calça, era um e-mail de JYP, desesperada abri o o email.

"Olá ____, você foi aceita na JYP Entrevista com o cargo de Treinee, venha para uma empresa ou mais rápido que puder, o JY Park te espera na sala 37 no segundo andar! Obrigado por fazer uma audição na JYP Entretainment, agradecemos sua atenção. "

Fui correndo até um táxi e pedi que me levasse até um JYP, chegamos no local e paguei uma quantia certa, mostrei o e-mail para um dos seguranças que eu vou entrar, fui até uma sala e me deparei com Jinyoung sentado, eu encarando .

-Você foi rápido! -Me curvei para o mesmo e eu sentei na cadeira que o mesmo indicou. -Seja bem-vinda à JYP Entrevista, você está com uma nota 9,4, é um prazer recebido na minha empresa, estimando que você é um devedor em um ano pelo menos, receberá um salário de 1950.000, está bem para você ?

-Está sim, muito obrigada.

-Então vamos como perguntas, quais seus interesses na JYP?

-Bem, eu sou brasileira e desde pequena tenho muito interesse pela música, eu gosto muito da sua empresa, então quando vim para a Coréia decidiu fazer uma audição aqui.

Foram perguntas assim durante 1 hora, ele parecem satisfeito, deu um sorriso e levantou estendendo a mão para mim.

-Você ganhou o cargo, meus parabéns ____.

We | Imagine JeongyeonOnde histórias criam vida. Descubra agora