Capítulo 2. 25/03/2018

610 44 20
                                    

O meu bom-humor estava incontrolável hoje, eu estava nervosa, porém animada, não conseguia entender minha bipolaridade.

Me levantei e fui até o  banheiro, tomei um banho e coloquei uma das melhores roupas que eu tinha, eram 7:34 da manhã, nunca acordo cedo assim normalmente, às vezes não me entendo.

(...)

Havia chegado na JYP, tinha acabado de sair do metro, entrei e uma mulher já colocou uma placa com um número no meu pescoço, 93, meus números da sorte.

Ouvi meu número ser chamado ainda em inglês, fui até a mulher e ela me levou até uma sala, haviam mais 5 pessoas na sala, todas de pé e trêmulas encarando outras 3 pessoas.

Olho para os 3 jurados e me deparo com JaeBum, Sunmi e Jeongyeon, minha integrante favorita do Twice, já trêmula fui até o grupo de pessoas, todos dançavam, faziam rap e cantavam muito bem, até que chegou minha vez, cantei Pretty Girl, uma música que eu amava pela letra.

Todos se retiraram, mas antes que eu pudesse me mexer ouço uma voz feminina chamar meu número.

-93 fique! -Encarei Jeongyeon, estática, pelo visto JaeBum e Sunmi também.-Cante uma música da JYP, por favor.-Comecei a cantar Gashina da Sunmi, quando terminei Jeongyeon ainda me encarava sem expressão, por que Jeongyeon estava ali e não Jihyo?

-Poderia dançar para nós Gashina? -Sunmi se pronunciou pela primeira vez dentro da sala, engoli em seco e a música começou a tocar, comecei a dançar, todos me olhavam fixamente, fiquei envergonhada por serem meus ídolos me encarando, mas ignorei esse fato.

-Qual seu nome?

-____

-Idade?

-21

-Obrigado ____ por participar, você foi muito bem, enviaremos um e-mail com sua resposta, até lá, boa sorte.-Falou Jaebum, me curvei e sai sem encarar eles.

(...)

Estava deitada na minha cama, com os braços pra cima, esperando frango frito chegar, ouço a campainha , peguei o balde de frango, eu estava muito magra, precisava de uns quilos, sentei na cama e comi aquela enorme quantidade de frango, ouço meu celular tocar, com uma nova notificação no e-mail, mas era somente minha amiga perguntando como estava aqui.

We | Imagine JeongyeonOnde histórias criam vida. Descubra agora