Eu e SooHyun estávamos mais próximas que nunca, eu, Soohyun e Jongsuk iriamos fazer apresentações de músicas como BBoom BBoom, Why So Lonely, Likey, If you do e outras na praça que tem em HonDae.
Você deve estar perguntando oque aconteceu quanto ao meu pai, bem, eu contei para ele que tenho conseguido me tornar Treinee da JYP Entretainment, ele perguntou se eu queria fazer alguma faculdade, mas acho melhor me dedicar como Treinee, então farei faculdade depois, Não vamos falamos mais depois disso, ele vai colocar 1000 dólares cada mês na minha conta bancária.
Eu e Soohyun estávamos dançando Trouble Maker na praça, ela estava fazendo uma HyunA, quem passasse por ali julgaria que eramos um casal, haviam pessoas gravando, todas como pessoas não usadas, mas uma se destacou, ela (julguei ser uma menina pelo corpo pouco destacado) usava óculos, máscara preta e um boné, uma camiseta branca com um casaco preto e calças pretas rasgadas.
A garota ficou me encarando, uma música que acabou e eu fui para os lados para Jongsuk pudesse coreografar Heroína, fiquei ao lado da garota, ela continuou me encarando, mas uma garota chamou a mesma, então ela saiu do local e eu voltei uma atenção para apresentação de Jongsuk.
(...)
Estávamos voltando para a JYP Entretainment, SooHyun estava segurando minha mão e me puxou até o refeitório, pegamos um miojo picante e comemos.
-Então, como você está?
-Bem, você notou que as professoras estavam estranhas? Elas parecem preocupadas demais conosco, só eu notei?
-Ah, eu também notei, você está há uma semana aqui, mas nós somos há 3 meses, é realmente estranho, mas vamos ignorar isto, quando nós debutarmos, que nome você vai colocar?
-Eu não tenho certeza, talvez ___ mesmo ...
-Que sem gosto, o meu vai ser RedBird.
-Ummmm, gostei.
-Que bom, que nome seria legal para o grupo?
-Eu não sei, minha criatividade e péssima ...
-Que tal, Fire Crystal?
-Uhm, legal, mas precisamos da opinião das meninas e vai demorar um ano ainda.
-É ...
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
We | Imagine Jeongyeon
Fanfiction<You+Jeongyeon.> <Fanfic com conteúdo homossexual/lésbico.> <Está história não tem o sentido de ofender nenhum cantor ou artista.>