(Cristina na mídia)
Elisa
Jacob se senta e começamos a conversarCristina:Jacob?
Jacob:falaJacob pega uma batata frita
Cristina:não acha que a Eli devia ir ao baile?
Jacob:se ela quiser ir...você quer ir Eli?
Elisa:não!
Cristina:é a sua chance de conquistar o garoto do parque...
Jacob:que garoto?
Elisa:ninguém!
Cristina:o novato que entrou na nossa salaJogo uma batata frita em Cristina
Jacob:o novato do 3 ano?Alex Somehalder?se for ele desista!
Cristina:desistir por que?ele é gatinho,mas não é o Brad pitt
Elisa:já chega!parem de discutir minha vida!não quero ir ao baile e muito menos conquistar esse tal de Alex.Saio do refeitório e vou até o pátio em um lugar mais afastado e pego meu caderno e uma caneta e começo a escrever...
Cristina
Não sei o que deu no Jacob,a Elisa é uma garota linda,só não se arruma ela é capaz de conquistar o Alex eu vou convencê-la à ir.Jacob:para de falar essas coisas pra Elisa!
Cristina:parar por que?o Alex não é impossível
Jacob:você conhece ele?o colégio todo sabe que tem fama de pegador,ele vai magoar a Elisa.
Cristina:Jacob,as pessoas mudam,ele pode mudar!a Elisa é a pessoa certa pra isso...e não importa o que você diga eu vou motivar a Elisa a conquistar o Jacob.
Jacob:motivar?vai magoar ela,caras como o Alex não gostam de garotas nerds como a Eli,eu estou sendo sincero.Saio de lá e vou atrás da Eli,de tanto procurar encontro Eli sentada com seu caderno e caneta escrevendo um de seus poemas e histórias,chego próximo e me sento
Elisa:já parou de discutir com o Jake?
Cristina:esquece o que o Jacob falou! Amiga eu vou te deixar linda pro baile,mas é uma escolha sua!
Elisa:olha pra láEla me chama atenção, e quando olho está Alex abraçado com a Ashley
Cristina:essa cobra não perde tempo,isso não quer dizer nada e outra,vamos ver quem fica com o gatinho novato no final!
Elisa
Eu sei que a Cristina quer me ajudar,mas o Alex nunca iria olhar pra mim,ele deve curtir garotas como Ashley.
As aulas passam rápido e me despeço da Cris e do Jake e vou para casa tomo um banho,visto uma calça e uma blusa com mangas longas,pois estava frio e me sento ao teclado tocando for elise,quando pequena meu pai me ensinou a tocar desde então eu me apaixonei por essa música,estou concentrada até que minha mãe entra no quarto.Martina:filha,hoje você está inspirada hein?!faz um tempão que não pega nesse teclado e toca uma música linda dessas...
Sorrio de lado
Martina:vem almoçar!
Elisa:já vou mãe.Alex
A Ashley era muito grudenta e sinceramente tudo que ela me fala elogios,apelidos parece tudo muito falso.Não sou do tipo romântico,talvez porque nem uma garota me despertou esse meu provável lado...
Nossa todos fazem bullyng com aquela nerd que chegou atrasada hoje e sinceramente ela parece ter algo diferente no olhar e me lembra muito a menina do parque ela é a menina do parque! a que eu acertei a bola sem querer,ela parece ser diferente,claro que não!Alex ela é só uma nerd.
O assunto mais comentado do colégio é o tal baile de boas vindas,a Ashley não fala de outra coisa também,eu vou com ela já que não ligo muito para essas coisas... As garotas já começaram a dar em cima de mim,porém nenhuma me interessou ainda aponto de querer beijar alguma.
O que me deixou tão frio foi uma garota que me magoou desde então,nenhuma foi capaz de arrancá-la do meu coração e curar as feridas que ela causou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre caminhos
Lãng mạnElisa:eu sempre achei que nunca teria que sair do meu quarto,dos meus livros de tudo que eu vivia,o que já não era muito,sendo a nerd da turma a garota clichê de baixa auto estima,seria possível mudar? Elisa é uma garota nerd de 17 anos,que mora co...