Capítulo 5

12 1 0
                                    

(Jacob na mídia)

Elisa
Após o almoço pego meu computador para checar os email,tinha um do colégio me alertando que esse ano haveria aulas práticas de educação física e desta vez seriam obrigatórias a  participação de todos os alunos...
Passei a tarde toda estudando regras e diferentes modalidades esportivas que poderiam fazer parte da aula prática,as aulas começariam um semana após o baile de boas vindas,que como todo início de ano é o assunto mais comentado do colégio.
Recebi mensagens da Hanna,ela repetiu o ano,mas conseguiu fazer progressiva devido à melhora de seu comportamento,ela pediu minha ajuda para estudar,então marquei com ela na biblioteca central.
Peguei meus livros,celular e anotações e corri para biblioteca.

Alex
Durante as tardes,quando eu não tinha muito que fazer freqüentava a biblioteca não sou nerd,mas ler me fazia esquecer de algumas coisas,pois eu me concentrava muito enquanto lia,peguei minha mochila e fui para biblioteca central como ficava um pouco longe peguei o carro do meu pai.

Elisa
Ao chegar na biblioteca,fiquei esperando a Hanna enquanto procurava alguns livros na prateleira,fui pegar um livro que estava um tanto fora do meu alcance então ele caiu no chão,ao pegar acabo percebendo que havia pegado na mão de...era o Alex.

                        Elisa:desculpe!
                         Alex:dessa vez eu não te acertei uma bola

Rimos,e ele tem um sorriso lindo
Foco Elisa!

                           Elisa:você iria pegar esse livro?
                           Alex:Ahh na verdade eu vi cair,a menina mais inteligente da sala deve ler bons livros,então...resolvi pegá-lo,mas caso queira ler,pode ficar!

Fala ainda sorrindo,como ele pode ser tão lindo?
Parei!

                         Elisa:não poderei ler agora,eu estou ajudando uma amiga a estudar,pode ficar com ele
                        Alex:ok!

Ele sai,poxa ele nem perguntou meu nome,acorda Elisa!ele nunca ia reparar em você!ele só estava sendo legal se bem que no final ele foi um pouco ríspido,enfim a Hanna já havia chegado  então iniciei as aulas com ela.

Alex
Nossa de novo!será que ela está me seguindo?só pode!é muita coincidência,primeiro no parque,depois no colégio e agora na biblioteca,mas o que ela disse é verdade, lá estava ela ajudando a tal amiga...eu nem perguntei o nome dela,e nem disse meu nome à ela. Para Alex!
Após horas lendo percebo que ela já vai embora e não sei o que dá em mim que vou até ela oferecer carona

Alex:ei,você quer carona?eu estou de carro...
Elisa:não precisa...obrigada
Alex:vamos!
Elisa:a Ashley pode não gostar
Alex:primeiro eu não tenho nada com a Ashley e segundo é só uma carona

Ela demora para responder,mas resolve aceitar,ao descer as escadas em direção a saída me deparo com a Ashley

Ashley:Alex,onde vai com essa nerd?
Alex:Ashley,tenha mais educação,vou dar uma carona pra ela
Ashley:agora você resolveu fazer caridade para os outros?
Alex:para Ashley!você está fazendo papel de ridícula,está todo mundo te ouvindo
Ashley:papel de ridícula?você que está fazendo papel de ridículo é você! andando com essa nerd,eu não aceito isso!o que as minhas amigas vão pensar,o meu namorado e par pro baile andando com esse tipinho de gente.

Ela ouve tudo calada e sinto uma tristeza em seu olhar,a Ashley passou dos limites.

Alex:primeiro eu não estou nem aí pra suas amigas e essa gente falsa que rodeia você,e segundo não sou seu namorado e arrume outro par pro baile porque eu não vou mais com você!

Dou as costas pra Ashley e chamo a garota que a propósito preciso saber o nome dela.

Alex:entra!

Abro a porta do carro e bato com força respiro fundo e ligo o carro

Elisa:não precisava ter brigado com a Ashley por minha culpa,é melhor você me deixar aqui mesmo e ir a pé
Alex:ela que começou a brigar sozinha,armou um escândalo e ela não manda em mim,nenhuma garota manda em mim,menos ainda aquela patricinha.
Elisa:não vai mais ao baile?
Alex:não sei,eu sinceramente não ligo pra essas coisas...mudando de assunto,você não me disse seu nome o meu é Alex
Elisa:me chamo Elisa...

Entre caminhos Onde histórias criam vida. Descubra agora