Elisa
Ele pareceu muito educado,um tanto bruto às vezes,mas foi gentil em me defender da AshleyElisa:é aqui,obrigada!
Alex:Ah sem problemas,tchau Elisa!
Elisa:tchau AlexChego em casa,e sou interrogada pelo Jamie meu irmãozinho
Jamie:posso saber onde a senhorita estava?
Ele faz cara de bravo.
Elisa:estava na biblioteca,ajudando uma amiga a estudar,convenceu mocinho?
Jamie:vou pensarAbraço ele e vou para o quarto, e começo a pensar em quem vocês imaginam,o Alex os olhos mais lindos que eu alguém poderia ver,sou tirada dos meus pensamentos por uma ligação da Cris
Ligação on
Cris:eu te liguei uma cem vezes,cadê você?
Elisa:desculpa,eu fui ajudar a Hanna na biblioteca
Cris:tá bom,amiga prepara,senta que eu vou te contar um babado
Elisa:fala
Cris:o Alex não vai ao baile com Ashley
Elisa:Ah é isso?
Cris:por que não está surpresa?Elisa Grace Vill você já sabia?
Elisa:sim,eu fui estudar com a Hanna na biblioteca e encontrei o Alex lá ele estava lendo alguns livros e ele me ofereceu carona,do nada a Ashley apareceu,armou um escândalo e me insultou,ele me...defendeu...e disse que não ia ao baile com ela.
Cris:que babado amigaaa,o boy fez tudo isso por você!
Elisa:não!claro que não!ele só não gosta de garotas mandando nele e só foi legal comigo
Cris:você Elisa para de pensar assim!
Elisa:para você! Preciso desligar,tchau!
Cris:tchau!Alguns dias depois
Elisa
Faltava alguns dias para o baile,sendo mais exata 3 dias,a escola estava impecável foi decorada por um grupo de alunos que se empenhavam muito para deixar tudo pronto e incrível a tempo do baile,as meninas se apressavam no vestido e em suas posições,o baile tinha várias formas de entretenimento tanto a dança quando o canto,pois quem quisesse arriscar no karaokê eu não me encaixaria em nada.
Volto para casa e ao chegar corro para o quarto e começo a fazer anotações para aula que daria para Hanna hoje a tarde,estudei diversos temas e também formas mais dinâmicas de fixação, pois a mesma estava preocupada em esquecer o conteúdo ou por ser tão difícil,já que havia perdido em muitas matérias sendo as matérias mais complexas.
Tomo um banho e visto uma calça e uma blusa moletom ponho meus óculos e pego meus livros e celular vou para a biblioteca.
Passei a tarde toda,explicando para a Hanna alguns conteúdos logo percebo que já estava tarde, me despeço dela e volto para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre caminhos
RomansaElisa:eu sempre achei que nunca teria que sair do meu quarto,dos meus livros de tudo que eu vivia,o que já não era muito,sendo a nerd da turma a garota clichê de baixa auto estima,seria possível mudar? Elisa é uma garota nerd de 17 anos,que mora co...