Alex
Eu não sei,droga!o que está acontecendo comigo?eu perdi o controle.Quem era aquela garota?ela não sai dos meu pensamento.Alex,ela é uma garota como outra qualquer,talvez eu só queira pegar ela e depois descarto,mas pela primeira vez isso parece na funcionar.
Estou em meu quarto quando o Matteo liga,Matteo é meu amigo de infância,pena que ele mudou pra outra cidade e aí só falamos por telefoneLigação on
Eu:hey cara,tudo beleza?
Matteo:aqui está tranquilo,e você pegando muitas gatinhas?
Eu:estou tranquilo
Matteo:qual é?!não parece o velho Alex que eu conheci,guarda algumas gatinhas aí pra mim
Eu:sou o mesmo,você vem pra cá?
Matteo:vou mano,chego aí amanhã.
Eu:tranquilo mano,vamos fazer um som a guitarra está afinada.
Matteo:beleza,vou desligar aqui,mas amanhã chego aí
Eu:beleza tchau!Ligação off
O Matteo sempre foi do tipo pegador como eu,a diferença é que ele nunca namorou sério e não teve o coração destruído por uma garota.Hoje,nenhuma garota vai pisar mais em mim,eu só vou curtir,a Taylor toda vez que penso nela não consigo pensar em machucá-la,amanhã eu vou me encontrar com ela,será que ela vai?enfim pego no sono
No dia seguinte...
Elisa
Eu levantei pela manhã,logo após de acordar a Cris que dorme como uma pedra nem se move do lugar,mas consegui tomo meu banho visto uma calça,ponho um tênis all star e visto uma blusa moletom pego meus óculos e espero a Cris na escadaEu:Cris anda logo!
Cris:estou indo calma,já estou pronta!Descemos para tomar café e minha mãe estava tomando café,meu pai já havia ido tomar trabalhar.
Mãe:bom dia meninas!
Eu e Cris:bom dia!
Mãe:Elisa como foi o baile?
Eu engasguei?talvez!sim! EngasgueiEu:foi legal.
Cris:ela cantou,dançou com o garoto mais gato,desculpa Eli tive que falar.
Eu:Cristina!você com essa sua língua comprida.
Mãe:Eli,não porque ficar com vergonha ou nada do tipo,você estava linda,você é linda!quem é o garoto?
Eu:não sei deve ser um menino do colégioMe faço de desentendida sair correndo era minha segunda opção.
Cris:tia,o nome dele é Alex Somehalder,estuda na mesma sala que a gente.
Eu:nossa Cris valeu!Saio da mesa,e pego minha mochila e a Cris vem logo em seguida
Cris:eu cuido dela tia,obrigada pelo café!tchau!
Entro no carro da Cris
Eu:nossa,o que você ia falar mais?ia falar que eu fingi ser outra garota?
Cris:não contei nada demais!Eli você tem que parar com isso!você e o Alex tem chances de dar certo,você viu como você estava linda ontem,ele te beijou brigou com Ashley pra te defender e isso não foi só uma vez.
Eu:da primeira vez ele só estava tentando ser legal,e ontem aquela garota não era eu.
Cris:era você sim!e você vai mostrar isso hoje a tarde você vai!e vai contar a verdade pra ele!depois do colégio vamos no shopping e você vai nem que eu te arraste!Encaro ela vamos e chegamos no colégio,como eu já esperava o assunto da semana era o baile,mas desta vez pra piorar a Taylor era o assunto, olho para os grupinhos divididos aviso Alex com três garotos,ele percebe que olhei para ele e me encara,os olhos dele parecem penetrar a alma Cris me tira dos pensamentos e toca o sinal.
Alex
Estou no colégio e a Elisa me olha começo a olhar em direção a ela,a mesma desvia o olhar,ela e a Taylor parecem ter algo diferente no olhar
Por que eu não consigo parar de pensar nela?
O sinal toca e vamos todos pra sala me sento no fundo,a aula era de química eu mereço!eu não estava nem um pouco afim de assistir a aula,mas fiz o máximo para preste atenção.Elisa
As aulas passaram voando,eu fui ao shopping com a Cris ela me levou em diversas lojas e escolheu vestidos e roupas um tanto diferentes,mas no fundo eu gostei de tudo,ela me mostrou diversas maquiagens e mostrou até como usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre caminhos
RomansaElisa:eu sempre achei que nunca teria que sair do meu quarto,dos meus livros de tudo que eu vivia,o que já não era muito,sendo a nerd da turma a garota clichê de baixa auto estima,seria possível mudar? Elisa é uma garota nerd de 17 anos,que mora co...