Capítulo 47 (Revisado)

6.5K 522 11
                                    

Marina

- Preparada? - Meu pai pergunta

- Sim - Digo sorrindo pra ele.

Meu pai desceu do carro e me ajudou a descer, subimos a pequena escada da igreja, e paramos em frente a porta, Henrique estava lindo, quando ele me viu, abriu um sorriso enorme.

Entrei na igreja ao som da música "Pra sonhar", eu não conseguia olhar pra mais ninguém só para Henrique, que estava com um sorriso enorme nos lábios e assim como eu, estava chorando.

- Você está linda - Henrique diz assim que chego perto dele

Ele segurou minha mao e olhamos para o padre.

Durante a cerimônia eu olhava várias vezes para o Henrique e ele pra mim.
O padre pediu para Henrique fazer os votos e ele me olhou, ele nem tinha falado ainda, mas eu já estava chorando.

- Marina, eu pensei em mil coisas pra falar aqui, mas hoje, quando te vi, as palavras sumiram, eu só pensei no quanto eu sou sortudo. No dia em que te conheci, me apaixonei imediatamente por você, pelo seu sorriso, seu jeito animado, e desde aquele dia eu quis você ao meu lado. Eu queria que o mundo conhecesse pelo o menos um pouquinho de você, da pessoa maravilhosa que você é, e eu tenho sorte, sou o maior sortudo do mundo, de ter uma mulher tão incrível ao meu lado, obrigada por ter me dado o maior presente da minha vida, a nossa filha, obrigada por ser a mulher que eu amo, por ser essa pessoa tão incrível, eu quero passar o resto dessa vida ao seu lado, quero acordar com seu sorriso e seu mau humor todos os dias, quero você pra sempre em minha vida Marina, eu amo você, você é a mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos, a minha melhor amiga e vai ser assim pra sempre, pois lutarei para isso, eu te amo muito - Ele diz e abro um sorriso enorme pra ele

- Eu nem sei o que falar depois disso tudo - Digo limpando as lágrimas e ele ri - Henrique, eu nunca imaginei que um dia encontraria alguém assim, na verdade, eu já havia desisto de encontrar alguém, quando você apareceu, como sempre, fazendo meus dias ruins virarem os melhores dias, obrigada meu amor, por ter aparecido em minha vida, obrigada por nosso bem mais precioso, a nossa filha. Me desculpa por certas coisas que aconteceram em nossa vida, mas você sabe, era pra ser, eu amo você Henrique, eu quero passar o resto da minha vida com você e lutarei junto com você, para que isso aconteça, quero pra sempre ser a sua mulher, a mãe dos seus filhos, a sua melhor amiga, eu te amo meu amor - Digo sorrindo pra ele que enxugava umas lágrimas.

Manuela trouxe nossas alianças, junto com Davi, que entrou carregando a Manuela.

Quando finalmente pude beijar o Henrique, abracei ele tão forte, estava com saudade.

- Você está tão linda, eu amo você - Ele diz me dando um selinho.

Antes de saímos da igreja, Henrique carregou a Manuela e seguimos até a saída ao som de aplausos dos convidados.

Chegamos na festa e fomos tirar fotos, confesso que cansei de tanta foto, mas eu quero ter tudo registrado, pra poder mostrar a Manuela um dia.

- Está feliz? - Henrique pergunta

- Muito e você? - Pergunto

- Ao seu lado eu sempre estou muito feliz - Ele diz e beijo ele.

Eu não poderia está mais feliz, no fim, deu tudo certo, achei que Manuela passaria a vida sem saber e nem conhecer o pai, mas minha história já estava escrita, era pra ser assim, e se eu pudesse voltar atrás, não mudaria uma página.

Surpresas da vida Onde histórias criam vida. Descubra agora