Capítulo 38 (Revisado) PROIBIDO PARA MENORES

8.2K 643 26
                                    

CAPÍTULO PROIBIDO PARA MENORES DE 18.


Marina

- Eu estava louco pra poder te beijar, a noite toda - Ele diz parando o beijo e me beijando novamente.

A intensidade do nosso beijo foi aumentando e começamos a cambalear pela sala, na tentativa de chegar até a escada, Henrique me carregou e cruzei as pernas em volta da cintura dele, fui beijando a boca dele, distribuindo beijos pelo pescoço dele, enquanto ele subia as escadas comigo.

Ele abriu a porta do quarto dele com cuidado e me colocou deitada na cama dele, olhei pra ele e dei uma mordida no lábio.

Eu disse que não ia transar com ele, mas é difícil resistir, e como diria minha irmã, é melhor se arrepender, do que passar vontade.

Henrique voltou a me beijar e foi abaixando a alça do meu macacão durante o beijo.

- Você é perfeita, tão linda - Ele diz dando um beijo em meu ombro - Não consegui esquecer o seu cheiro, os seus lábios, a sua beleza - Ele diz distribuindo beijos pelo meu corpo, ele segurou em meu seio e me olhou com um sorriso safado.

Ele começou a chupar um dos meus seios e a brincar com o outro com as mãos e eu já estava louca.

- Deliciosa - Ele diz me beijando

- Henrique, eu preciso de você - Digo meio ofegante.

Ele apenas me deu um beijo e voltou a distribuir beijos pelo meu corpo, enquanto descia meu macacão, quando ele chegou na minha calcinha, deu uma mordida no lábio e puxou ela e o macacão com pressa.

Ele olhou pra meu corpo todo e deu um sorriso, abriu minhas pernas deu um beijo na minha amiguinha e começou a chupa-lá, eu me contorcia e mordia os lábios para não gritar e acordar a Manuela, que estava no quarto ao lado.

- Tão deliciosa, tão minha - Ele diz me beijando.

Ele tirou a roupa e colocou o preservativo, me carregou e sentei em seu membro, doeu um pouco no início, desde quando a Manuela nasceu, que eu não tinha relações.

- Eu amo o seu cheiro - Ele diz cheirando o meu cabelo.

Eu estava amando esse carinho dele, e eu conseguia ver sinceridade em seus olhos, ele me olhava com um brilho nos olhos, era lindo.

- Você é maravilhoso - Digo beijando ele...

Surpresas da vida Onde histórias criam vida. Descubra agora