Eu mexia em meus cabelos nervoso, sentia o suor frio escorrendo pela minha testa, Stassie estava ali, á 5 passos de mim, no apartamento de Nash, ele e Izzy armaram tudo para este exato momento.
Eu e a loira estávamos trancados no quarto de hóspedes, Izzy havia trancado a porta assim que Stassie entrou no mesmo, a procura de Nash, já se passaram quase 20 minutos e eu mal conseguia me mover, quanto mais formular uma frase.- Pode me explicar o que tá acontecendo? - Stassie pergunta sem olhar nos meus olhos.
- Você precisa me ouvir, precisa parar com essa loucura e voltar pra Omaha, voltar pro nosso grupo e principalmente, pra mim - digo me aproximando.
- Não, eu não preciso, a última coisa que eu preciso é ouvir mais mentiras vindas de você Sammy - ela responde
- Poxa Stass, tava tudo tão bem, eu e você estávamos finalmente nos entendendo e você simplesmente surta por eu ter saído com a Izzy que é minha melhor amiga, e sua também, desde o jardim de infância? - pergunto ainda indignado com os últimos acontecimentos
- Nada me tira da cabeça que vocês ficaram aquela noite - ela diz ainda sem me olhar.
- Tudo bem que eu não tenho o melhor histórico do mundo, mas acha mesmo que eu ficaria com a nossa melhor amiga? Ainda mais sabendo que o Jack é totalmente apaixonado por ela? - dou uma pausa e respiro fundo - Eu te prometi que não ficaria com mais ninguém além de você naquela quarta a noite no telhado da sua casa lembra? E eu cumpri a minha promessa Stassie, continuo cumprindo, mesmo você não olhando mais na minha cara.
- Madison me mostrou as fotos Sammy, não adianta mais toda essa cena - ela diz com lágrimas nos olhos e um sorriso sarcástico nos lábios que eu tanto amo.
- Que fotos? Como ela pode ter te mostrado fotos de algo que nunca aconteceu? - pergunto meio alterado, tentando processar o que a loira acabara de dizer.
- Eu sei o que eu vi Sammy, já disse que não adianta mais mentir - ela diz e no mesmo momento Izzy abre a porta do quarto.
- Eu quero ver essa fotos, quero ver essas porcarias de fotos agora mesmo - Izzy exige e Stassie ri irônica
- Além de trair os outros agora você escuta atrás da porta? - ela provoca.
- É, isso mesmo, chegou a essa conclusão sozinha ou foi a Madison que te disse? - Izzy pergunta no mesmo tom de Stassie e eu percebo que as coisas estão prestes a piorar
- Pra quê quer as fotos? Pra ter certeza de que o Jack não vai ver e te largar pela Madison de novo? - Stassie pergunta no mesmo tom provocativo e gargalha.
- Não, eu realmente não estou preocupada com isso, sabe o por quê Stassie? Porquê o Jack me conhece e confia em mim e em Sammy
YOU ARE READING
no control || sammy wilk
Fanfiction{shw} Crossover by "frenemies - jack gilinsky" "Ao seu lado, sou uma arma carregada. Não consigo mais aguentar isso. Sou todo seu, eu estou sem controle" Onde sammy e stassie não tem nenhum controle sobre o que sentem um pelo outro started in januar...