19 SAMMY'S PHONE

71 6 1
                                    

stassie: Se você não me perdoar eu não vou insistir, não vou te culpar, nem nada do tipo, eu vou te entender, juro que vou, só peço que leia tudo o que eu tenho pra dizer. Não se sinta pressionado á responder essas mensagens, eu entendo se só ignora-las

stassie: eu queria te pedir perdão, perdão por não confiar em você, perdão por deixar alguém como a Madison me manipular, perdão por achar que você faria isso comigo...

stassie: perdão por tudo que eu disse de você, todas as coisas que eu falei, até pelas coisas ruins que eu cheguei á pensar a seu respeito, eu nunca deveria ter feito o que eu fiz...

stassie: eu me arrependo tanto por tudo, me arrependo de verdade... Eu te amo tanto Sammy, tanto que chega a doer só de pensar em nunca mais ter você na minha vida, dói pensar que eu posso nunca mais receber suas ligações de madrugada pra falar sobre suas dúvidas idiotas porque vc não consegue dormir, dói de pensar em não ter os seus braços ao meu redor pra me acalmar quando eu tenho meus ataques de pânico, dói de pensar em nunca mais poder olhar nos seus olhos que sempre demonstram exatamente o que vc sente...

stassie: você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, e eu verdadeiramente, com todo meu coração peço que me perdoe, pois pode parecer egoísta, mas eu não sei mais como é viver sem vc do meu lado!

no control || sammy wilkWhere stories live. Discover now