Izzy sai e Molly aparece no quarto, expulsando Sammy, me levando indo em direção á porta e a mesma me impede.
- Senta essa raba aí que agora você vai me ouvir - ela diz num tom autoritário e eu me assusto, Molly sempre foi a mais calma de todos nós, ela quase nunca falava desse jeito.
- Você ficou louca por um acaso? Largar tudo em Omaha e parar de falar com seus melhores amigos e o cara que você ama por causa de uma garota mimada e manipuladora igual a Madison? Não se lembra quando Jack apresentou ela pra gente que você á odiou logo de cara? Disse que sentia que essa garota ia fazer merda?Eu achava que a maior merda que ela tinha feito era ter separado o Jack da Izzy, mas agora aquela praga conseguiu fazer uma lavagem cerebral em você, e foi tão séria que você não se lembra que sempre fomos eu, vc e Izzy pra tudo, foi ela que voou na cara do Sammy quando ele ficou com a Hope lembra? Foi ela que ficou 3 noites acordada limpando suas lágrimas, ela que cancelou um show importantíssimo pra ficar com você lembra disso? E enquanto isso o que sua amiga Madison fazia? Isso mesmo, fazia o Jack se distanciar de você, porquê você era uma vadia loira que era tóxica pra ele! Mas você esqueceu de tudo isso né? Você só se lembra de uma droga de foto estúpida que pode ser de qualquer casal por aí, quando ficar sozinha no final disso tudo não vem me procurar, porquê eu juro que mando você ir se foder sozinha - ela diz e me deixa sozinha, calada, em choque, e nesse momento era como se eu tivesse levado um banho de água fria, como se a realidade desse um tapa na minha cara, pego minhas coisas e vou pro hotel onde estava hospedada e penso em como arrumar toda a bagunça instaurada na minha vida.
YOU ARE READING
no control || sammy wilk
Fanfic{shw} Crossover by "frenemies - jack gilinsky" "Ao seu lado, sou uma arma carregada. Não consigo mais aguentar isso. Sou todo seu, eu estou sem controle" Onde sammy e stassie não tem nenhum controle sobre o que sentem um pelo outro started in januar...