"Lar, doce lar..."

286 19 9
                                    


Chego em casa e olho ao meu redor, a casa é enorme, bem diferente da minha outra.

Pergunto à minha mãe:

— Mãe, onde fica o meu quarto?

— É o primeiro à direita, lá em cima. - ela respondeu, desempilhando as grandes caixas pela sala. Eu me aproximo para ajudá-la. Depois de terminado, planejava ver meu quarto.

Subo as escadas, e, finalmente... Entro no meu quarto e vejo a luz dos postes atravessando o vidro das janelas brancas, que batia no chão. As paredes também eram brancas, e o chão era coberto por um carpete Push. De qualquer maneira, eu imaginava o meu quarto depois de arrumado, pensei em por um mural de fotos ao lado da minha escrivaninha. Mas antes, pintar essas paredes, e deixá-las com umas dores mais... como eu posso dizer... "vibrantes"? Eu acho. 

Pego meu celular e abro uma chamada de vídeo com a Ju. Ju é minha melhor amiga que eu conheci na escola. Ela era muito louca, e sua loucura combinava comigo. Espero que a nossa amizade não se rompa com a distância e com o passar do tempo, ela é muito importante pra mim. Mostro o meu quarto pra ela, que, mesmo vazio, ela já amou, disse que é enorme, e eu concordo.

Eu e a Ju começamos a imaginar como seria aqui na Flórida e nem vemos o tempo passar. 

Minha mãe me chama. Me despedi da Ju e desço até a cozinha.

Ela me fala pra ir conhecer o condomínio, disse que cuidaria das caixas com meu pai. Eu digo que talvez amanhã de manhã eu vá.

Ela decide fazer um risotto, que é simplesmente o meu prato PREFERIDO de todos (mãe, te amo), enquanto ela o faz eu vou assistir tv com meu pai e ficamos disputando o preço das coisas, naqueles programas de jóias.

Minha mãe nos chama para comer, eu dou pulinhos e palmilhas de alegria. Comemos e fomos dormir.

Quebra de tempo

Acordo e são 9 da manhã, minha mãe está preparando waffles na cozinha, meu irmão brincando de carrinho e meu pai lendo jornal.

Desço, e meus pais:

- Bom dia Margarida! - e riem.

Meu irmão fala:

- Bom dia imã! - ele me chama de imã desde que tinha 2 anos.

 - Bom dia maninho! Digo apertando as bochechas dele. 

- Fiz waffles pra você! - diz minha mãe.

Como os waffles, depois disso minha mãe me manda ir visitar o condomínio, coisa que eu já devia ter feito ontem.

Dou um grunhido, porém assenti, contra a minha vontade. 

Piso na grama úmida do jardim e só então percebo que estou descalça. Eu sou muito burra - penso.

Depois de calçar meu par de chinelos, dou uma andada pelo condomínio. Eu planejava andar por cinco minutos e voltaria para casa, não estava em minha mente que teria pessoas aqui, do lado de fora. Ando um pouco mais e vejo que tinham uns meninos e uma menina me olhando (bom, é o que parecia), mas rapidamente viram a cabeça pra outro lado. Não dou importância e continuo a andar.

*NOAH SCHNAPP POV*

Brincava com Finn, Gaten, Caleb e minha irmã Chloe (eu não chamaria isto de brincadeira, apenas estávamos correndo ao redor do condomínio, ATÉ QUE. "Vi" uma menina, há 3 ou mais metros de distância, porém não conseguia vê-la por completo. Noah confuso. 

Uma ideia surgiu à cabeça. Chamo minha irmã.

- Chloe, maninha vem cá! - coloco as duas mãos ao redor da minha boca para deixar minha voz mais alta.

[cancelada a] i saw the love in your eyes • noah s. and finn w.Onde histórias criam vida. Descubra agora