Não consigo acreditar

215 16 3
                                    


Eu estava tendo um dia ótimo. Lendo meu livro preferido, até que eu escuto um barulho na porta:

*Knock, Knock*

Eu abro a porta, revelando a minha mãe. Ela entra no meu quarto dizendo que precisa conversar comigo. 

Agora estou com medo, ela só vem conversar comigo no meu quarto ou quando eu fiz algo de errado ou tem uma notícia pra contar.

Ana: - Filha...

Nicolly: - Sim, mãe?

Ana: - O que você acha da gente se mudar? Sabe, pra um lugar mais seguro, mais calmo.

Nicolly: - O QUÊ? - fiquei perplexa - Vamos nos mudar? Você sabe que eu odeio essas ideias, mãe! - Exclamei.

Ana: -  Se acalme, seu pai recebeu uma proposta de emprego e ele terá que ir trabalhar lá na Flórida.

Fico emburrada e me debruço na minha cama.

Minha mãe se senta ao meu lado, dizendo:

Ana: - Vai ficar tudo bem, você vai fazer novos amigos, aposto que você vai adorar.

Ela sai do quarto, eu me levanto da cama e pego meu celular e decido enviar uma mensagem pra minha melhor amiga:

Me: Me liga, urgente! (Visualizada)

Ju❤️:  Menina, o que deu? Assim você me assusta! (Visualizada)

📞 Chamada on:

Nicolly: - Amiga eu tenho uma péssima notícia!

Ju: - Fala logo, você tá me assustando

Nicolly: - meu pai recebeu uma proposta e teremos que nos mudar pra Flórida!

Ju: - O quê?! Quando?? - ela gritou num tom tão alto que meus ouvidos doeram.

Nicolly: Ainda não sei, mas quando meus pais confirmarem eu te aviso!

Ju: Eu não vou aguentar ficar sem você, sua idiota...

Nicolly: Eu também não, Juliete!

Ju: Eu já disse que não gosto que me chame de Juliete!

Nicolly: Ui ela pistolou. 

Ju: Novidade! - por um momento parece que esquecemos da viagem.

Nicolly: Amiga, depois te ligo, tenho que resolver mais umas coisinhas!

Ju: Ok, amiga abandona! 

📞 Chamada off

Eu não queria me mudar. A minha vida estava muito bem aqui. Mas como diz o ditado popular: "Tudo o que é bom, dura pouco". E eu sabia que eu não tinha nada restante a fazer, apenas aceitar o fato de que vou ser a novata, novamente.

Suspiro. Me sento na cama, fico em posição fetal, pensando no que ia ser de mim, sem meus avós, tios, amigos do Brasil... Eu não estava preparada pra isso, foi bem repentino.

Nunca fui difícil de me enturmar, mas agora eu vou ter que começar o jogo "do zero".


[cancelada a] i saw the love in your eyes • noah s. and finn w.Onde histórias criam vida. Descubra agora