ai pt.2

79 6 11
                                    

— (...) ele a...

— Espera  — Millie a interrompe — Não é o que eu tô pensando, né?

 — Depende do que você está pensando — Sadie diz.

— Fala logo, então. 

— Ok! — Sadie revira os olhos. — ele a forçou a beijá-lo—  agora Millie revira os olhos. — Ele poderia ter feito mais alguma coisa se eu não tivesse interrompido.

— O quê? Não. Não o Jacob, o MEU Jacob! — Millie a olhou incrédula.

— Você não precisa acreditar. Eu só estou contando o que aconteceu faz um tempo, lembre-se que eu nunca te falaria nada para o seu mal, pelo contrário, eu só quero o seu bem, Millie.

— Ele foi... Diferente comigo. Ele não parece ser esse tipo de garoto, Sadie!

— Tudo bem. Eu não estou te dizendo pra largá-lo. Eu sei o que ele fez e provavelmente não foi só com a minha irmã.

—  Você não me entende. — Millie se levanta.

— Amiga. — Sadie pega na mão dela, que logo se solta.

— Eu preciso ficar sozinha. — ela se dirige até o banheiro e tranca a porta de um jeito bruto.


Sadie e eu nos aproximamos da porta, conseguíamos ouvir uns ruídos vindos do banheiro. Millie estava... Ah, não. Ela estava chorando. Eu nunca tenho reação quando pessoas choram perto de mim. Talvez eu não devesse. Ela precisava ficar sozinha, pensar um pouco.

Me levanto e volto para o quarto dela, me sentando em sua cama. Logo Sadie chega atrás de mim.

— O que faremos em relação a isso? — Sadie pergunta. 

Eu permaneço quieta. Eu ainda estava sem reação, então apenas faço uma cara triste para ela.

— Eu não queria que ela me levasse a mal, só estava a protegendo, daquele garoto idiota! E agora eu estraguei tudo! EU sou a idiota agora. - ela coloca as mãos em seu rosto, cobrindo-o.

— Você não teve culpa de nada, Sadie. Ela só precisa pensar, veja pelo lado dela, você começa a namorar e recebe a notícia de que seu namorado quase... — fiz uma pausa. —  Ah... você sabe, não deve ser fácil.

— O problema é que eu sempre falei dele pra ela! Sempre dizia o quão babaca ele era, sempre notava e dizia a ela quando ele agia estranho, mas ela não me ouvia, ela não ligava pro que eu falava.

— Bom... Millie tem que entender que garotos são idiotas. Bom, pelo menos a maioria.   —  Sadie assente com a cabeça. — Espera... Há quanto tempo ela gosta dele?

— Já faz 1 ano e meio. No começo, ela me dizia que não queria nada com ele. Mas aí...

— Ah, sim. – escuto o ruído da porta se abrindo aos poucos.

Eu e Sadie imediatamente a vemos chegando. Ela está com o rosto vermelho e com os olhos inchados.

Ela para em nossa frente e nos encara, enquanto lágrimas percorrem seu rosto. Eu abro meus braços, e então ela me abraça. Olho para Sadie e ela entra no abraço também, tornando um abraço coletivo. 

E assim estamos, em plena madrugada abraçadas e tristes. Confesso que estou lutando contra o sono agora.

  — Hoje é a "noite" das meninas,   —  digo e elas olham para mim. —   não vamos deixar que os garotos estraguem-na. — nos soltamos do abraço.

  — Você está certa. —  diz Sadie.

—  Sem falar uma palavra sequer sobre garotos até o final do dia? —  Millie nos estende a mão enquanto eu e Sadie tentamos dar um aperto de mão triplo. Rimos.

 — Fechado. — dizemos em uníssono.

  —  Agora... Não sei vocês, mas eu estou morrendo de sono. —  me jogo na cama de Millie.

—  Ninguém vai dormir! —  Millie e Sadie começam a pular na cama, fazendo meu corpo pular, pular e pular. Acho que eu tô mesmo cansada. Nem parece que elas estão aqui, então fecho os olhos.


MILLIE BOBBY BROWN POV

Eu e Sadie pulamos na cama um bom tempo até eu perceber que a Nicolly estava... Dormindo? Ué. Essa menina é louca, ou ela estava muito morta de cansada, só pode. Então minha ideia de virarmos a noite falhou. Nunca funciona. Reviro os olhos.

  —  Sadie, ela dormiu.

  —  Me deu sono até.

—  Em mim também,   —  bocejo. —  parece que o sono da anjinha acabou nos contagiando.

  — Morri. —  Sadie boceja e se joga na cama, e logo em seguida me jogo também.

E apagamos.


Continuo?

Finalmente mais um capítulo, aleluia! 

Espero que vcs gostem desse, tô me esforçando muuito pra melhorar a escrita. Se vcs quiserem criticar algo ou elogiar, fiquem à vontade, isso vai me ajudar bastante.

Só pra deixar claro: eu vou usar itálico como ênfase a partir de agora. Não me julguem, hsjsjsjsjh.

(e me desculpem pelo capítulo curto, vou melhorar, prometo).

[cancelada a] i saw the love in your eyes • noah s. and finn w.Onde histórias criam vida. Descubra agora