NICOLLY CARVALHO POVEu estava preparada pra me sentar ao lado de Noah pra explicar tudo, mas uma menina completamente estranha (pelo menos para mim) se sentou ao lado dele e começa a puxar assunto sem nem ligar se eu estava ou não indo na direção dele. Vai ser tão difícil assim falar com o Noah? Bufo e me sento ao lado de Finn, que logo me pergunta:
- O que foi, tá brava?
- Não, estou tão feliz olha que dia lindo! - digo sarcástica.
- Nossa grossa! - ele diz insinuando uma dor no peito e damos risada.
Nicolly: - Desculpa, é que eu queria falar com o Noah mas uma menina sentou ao lado dele na minha frente.
Finn: - Ah, eu vi. Você está falando da Ashley.
Nicolly: - Quem é essa tal de Ashley?
Finn: - É a ex-namorada dele.
Já não gostei dela.
Nicolly: - Ah...
Finn: - Calma eles só são amigos sua ciumenta!
Nicolly: - Mas por que ciúmes? Só queria saber quem é ela.
Finn: - Ah hum, ok. - ele diz irônico.
Reviro os olhos e dou um tapa no braço dele, e decido mudar de assunto:
- Então, a gente tinha combinado de sair... mas não me lembro de ter combinado as horas.
Finn: - É verdade, que tal se fossemos as 6:00? Tá bom pra você?
Nicolly: - Tá bom sim.
Minutos se passam e o ônibus chega. Acho que vou deixar pra falar com Noah amanhã, vou esfriar a cabeça por enquanto.
O ônibus chega, me despeço dos meninos e entro em casa.
- Oi imã! - diz meu irmão me dando um abraço.
- E aí maninho como foi na escolinha hoje? - pergunto bagunçando o cabelo dele.
- Foi legal eu fiz amiguinhos - ele diz sorrindo e comemorando.
- Ai, que bom que está gostando! Tenho uma ótima notícia pra você!
- O que é?? - ele pergunta curioso.
- Hoje se tudo der certo você vai poder brincar com a Chloe! ! - digo dando palminhas.
Ele comemora, e depois pergunta:
- Que horas a gente vai?
- Às 6:00 pm. - eu respondo.
- Então vou assistir desenho e quando der a hora você me chama?
- Sim, mas você não tá com fome? - pergunto.
- Tô - ele diz e ri.
- Então vamos fazer um lanche. - digo e faço panquecas pra gente, logo então comemos e ele vai até o quarto dele pra ver desenho e eu pego meu celular e vejo que tem 3 novas mensagens da Ju.
Depois que a Ju saiu eu começo a conversar com o grupo dos meus amigos do Brasil, e quando vou ver a hora já são 5:40 pm então me arrumo correndo, visto um cropped preto e uma calça jeans azul clara de cintura alta e um tênis bege. Chamo meu irmão e vamos até a casa do Noah, eu bato na porta e Noah atende, logo diz:
- Oi Nicolly!
- Oi Noah! Preciso de um favorzinho seu... Se não for incômodo, é claro. - digo, meio constrangida.
- Pode falar - diz.
- Então, hoje eu vou resolver umas coisas com o Finn e não posso deixar o meu irmão sozinho em casa, será que posso deixar ele aqui com você e sua irmã? - pergunto, ainda constrangida.
Noah: - Ah claro! A Chloe adorou brincar com ele aquele dia no parquinho. Só preciso saber que horas você vem buscar ele.
Nicolly: - Talvez às 7:30 pm.
Noah: - Ah então tudo bem.
Vejo Chloe indo até a porta e então ela nos cumprimenta.
Noah: - Chloe o João vai ficar aqui até as 7:30.
Chloe comemora e chama João para brincar com ela.
Nicolly: - Muito obrigada mesmo Noah... Vocês são uns "amores"!
Noah: - Disponha. - damos um abraço e eu vou até a casa do Finn, até que o vejo saindo de sua casa, então aproveito para falar com ele dali mesmo.
- Finn! Eii! - grito pra ele "de longe".
Ele começa a olhar para os lados até que me encontra, e diz:
- Oi Nicolly, estava te procurando.
Nicolly: - Eu estava levando meu irmão pra casa do Noah.
Finn: - Ah, então ele topou, que bom!
Nicolly: - Pois é.
Finn: - É... Então vamos?
Nicolly: - Vamos.
Damos as mãos e vamos até um restaurante chamado Seasons 52, comemos e fomos conversando enquanto esperávamos a sobremesa, até que eu digo:
CONTINUA...
ps: gente desculpa por mais um capítulo curto, e eu queria saber: vocês preferem que as conversas via mensagem sejam escritas aqui mesmo ou imagens de um app?
Beijos e até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[cancelada a] i saw the love in your eyes • noah s. and finn w.
FanficA história de uma garota cuja vida toma um rumo completamente diferente após mudar de país. Amigos, família, a cidade tranquila. Tudo foi deixado para trás. E é aí que sua vida tem que começar do zero. Amigos novos, cidade nova e, também, possíveis...