CALEB MCLAUGHLIN'S POV
Quando estávamos arrumando nossas coisas, Noah exclamou:
— Ei! Já estão indo? Será que podemos esperar as meninas? Elas não estão indo agora.
— E? Não somos grudados nelas, podemos muito bem ir à praia sozinhos - Gaten disse.
— Mas, Noah, como sabe que as meninas não estão indo agora? - perguntei, curioso.
— Simples. A... Deixa pra lá. Só uma sugestão - Noah gaguejou. Zero dúvida de que ele está mentindo.
— Humm... — todos falamos em uníssono, o que deixou Noah constrangido.
— Tudo bem, podemos esperá-las então - Gaten disse. — Mas se você estiver errado, vai ver, Noah.
— Tá bem. Acho que as meninas não estão indo agora também. — eu disse.
No mesmo momento ouvi o toque do meu celular. Era Sadie.— Com licença. Preciso atender a ligação. — Me retiro do quarto e vou para o corredor.
— Alô? Sadie? — eu disse, já no corredor.
— Oi! Tô no tédio, podemos conversar?
— Sim, mas... E as outras garotas? Vocês não estão fazendo nada?
— Eu, pelo menos, não. Elas estão dormindo — Sadie soltou um riso. — Sim, eu sei, mas elas estavam muito cansadas. Aliás, vocês podem nos esperar? Digo... Se ainda não foram.
— Iih, Sadie. Já estamos aqui na praia. Não consegue ouvir o som do mar? — brinquei.
— Ah... Pra falar a verdade, não. Deve ter entrado areia no microfone do seu celular — Rimos.
— Eu estou brincando, nós podemos esperar vocês. Justamente porque o Noah mesmo segurou todo mundo "sugerindo" que esperássemos as meninas. — eu disse num tom irônico.
— Engraçado! Porque, quando Nicolly e Millie estavam com sono, a Nicolly também "sugeriu" com toda a certeza que vocês iriam nos esperar... — Sadie responde com o mesmo tom de ironia. No mesmo momento sacamos a mensagem.
— Humm... — dizemos "ao mesmo tempo", e quando percebi estávamos rindo à beça.
Conversamos por um tempo até Sadie dizer que as meninas haviam acordado. Confesso que eu queria continuar conversando com ela por mais tempo, mas, a gente tem é que aproveitar enquanto estamos aqui em Panama.
NICOLLY CARVALHO'S POV
Eu ainda estava em estado de sono. Com os olhos um pouco fechados, olhei para o lado. Levantei num pulo quando vi que Sadie não estava no quarto, "droga! ela saiu e nem nos esperou", pensei. Acordei Millie e tentamos ligar para o celular de Sadie, que só dava ocupado.
"Sadie, eu vou te bater!" Millie exclamou enquanto se arrumava rapidamente junto comigo, pegando nossas roupas de banho prontas para tapear Sadie quando a encontrarmos. Abrimos a porta e quem vemos ao telefone sorrindo era Sadie. Então, na verdade ela saiu para conversar com uma suposta pessoa... — Menos mal — Suspirei de alívio. Sadie nos estranhou, mas voltou a falar ao telefone.
— É... Tenho que ir agora... — ela diz para a pessoa do outro lado da linha. — As meninas acordaram.
— Pensamos que você tinha saído sem nós! — Millie diz após Sadie encerrar a chamada.
— Desculpa, gente. Eu não ia querer dormir, então fiquei falando no celular com Caleb.
— Ah, bom — eu respondi para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[cancelada a] i saw the love in your eyes • noah s. and finn w.
FanficA história de uma garota cuja vida toma um rumo completamente diferente após mudar de país. Amigos, família, a cidade tranquila. Tudo foi deixado para trás. E é aí que sua vida tem que começar do zero. Amigos novos, cidade nova e, também, possíveis...