capítulo 5

174 26 7
                                    

Aurora Ortega.....

Até mesmo pra me vestir pra ficar em casa , eu demoro , Daniel já deve estar impaciente. Por fim opto por um short e uma blusa de alcinha , não iria usar sutiã ,me incomoda . Desço descalça mesmo , adorava ficar assim em casa , desfaço o penteado , e prendo meus cabelos em rabo de cavalo .

_ Demorei muito né? _ digo ame graça assim que chego na sala , ele estava sentado todo a vontade, havia colocado um filme , pelo visto já se sente em casa _ vou pegar a sobremesa e já volto.

Vou até a cozinha , pego as taças , talheres , é por fim a sobremesa . Quando iria pegar na geladeira , daniel aparece na cozinha. Fico toda atrapalhada , com a presença dele . Tento ignorar , e pego a sobremesa , coloco na mesa , mas logo sinto ele atrás de mim , acariciando meus braços.

_ Daniel!..não.. não faz isso .

Tentava raciocinar porém era difícil , com ele atrás de mim. Parecia que não me ouvia , ou talvez eu estivesse falando somente pra mim . Ele mordeu minha orelha , me fazendo soltar um  gemido , fico com vergonha , o que ele irá pensar de mim?... reunir forças virei o empurrando , ele me olhou de modo direto .

_ é... é melhor você ir embora _ digo sem olha-lo _ foi uma péssima ideia você ter vindo aqui, esse jantar!

_ Acha que vou acreditar Aurora?!...você me quer , só está com medo _ate parece que ele me conhecia _  certinha do modo que é , deve estar pensando o que eu penso sobre isso !..pois bem , eu não penso nada , só quero poder te amar a noite inteira .

_ Não é só isso!_ abaixo a cabeça _ acabei de ficar viúva , é... é , não é certo _ ele se aproximou _ não quero um relacionamento agora.

_ Eu sei!..mas não me afasta de você , por favor!

_ É complicado! Daniel , eu , sofri muito  com Felipe _ digo quase chorando _ não quero passar por isso de novo .

_ Eu não quero te fazer sofrer _ ele segura meu rosto _ Aurora , eu só quero poder ter uma chance , somente uma.

Ele sela nossos lábios em um beijo terno , me deixou levar pelo momento , eu queria até mais do que ele . Porém essa insegurança não me deixa da um passo a frente . Ele termina  on selinhos , me dá um beijo na testa , mantenho meus olhos fechados , ele se afasta , e quando eu abro os olhos , ele já não está mais ali . Queria ir atrás , porém sou fraca de mais , permanecendo no mesmo lugar .

_ O que eu faço?_ me pergunto olhando pra cima _ Há, Daniel!

Minutos depois ouço o barulho do carro dele . Será que ele esperava eu ir atrás?..minha cabeça estava um turbilhão de sentimentos , e pensamentos . Me sento na mesa da cozinha , me sirvo , é fico comendo e pensando em tudo o que vem acontecendo , nessas últimas semanas.

(.............)

Seis meses depois .....

Daniel Morales......

Já se passaram meses , e até hoje não consegui sair com Aurora novamente. Desde do episódio em sua casa . Eu sinto que ela sente algo por mim , porém não sei porque de tanto medo , mesmo com seu passado. A dois meses , foi muito difícil pra ela , que perdeu seus pais . Assim que seu pai faleceu , depois de um mês sua mãe ficou muito doente , e veio a óbito . Isso geralmente acontece , guando o casal se amam muito , já vi casos assim , até onde o casal morrem juntos , naturalmente . Dei meu apoio , porém ela ficou distante fria , já não tinha mais nenhum brilho no olhar . Tratava somente das coisas da empresa , que por sinal estão indo de vento e polpa , pegamos que desviava dinheiro  , embora desconfio que ele seja apenas uma laranja .

Chamas da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora