Daniel Morales ......
Mas que droga!..esqueci a janela aberta , essa claridade bem na minha cara. Me levanto , mas porém minha vontade era de nem sair da cama hoje , preciso de umas férias , assim que resolver tudo da empresa , vou tirar umas boas e longas férias , de preferência ao lado de Aurora.
_ Há, Aurora seus lábios devem ser tão macios , é doce igual mel .
Me sento na ponta da cama , imaginando como seria tê-la em meus braços , bem que Ana disse que ainda eu ficaria de quatro por uma mulher , parece até praga , porque não pensei que fosse tão rápido . Tomo meu banho e me arrumo com um terno de linho preto , sei que ele destaca meus olhos , e percebi que Aurora fica perdido neles , o que marca ponto pra mim . Não irei tomar café aqui , na empresa eu tomo , quero resolver as fusões das empresas o mais rápido possível , isso será bom pra mim , é pra ela , por mais que temos muito dinheiro , não podemos deixar nossa renda falir .
_ Bom dia , Sara! _ dou um sorriso de lado _ Ela está aí?.
_ Bom dia , Sr. Daniel _ sorriu _ ela está , e me parece que está com os nervos a flor da pele.
_ Eita!..então deixa eu colocar minha armadura _ rimos _ me deseje sorte.
Fiz o sinal da cruz , é bati de leve na sala dela , que autorizou a entrada , ela estava de costas , mexendo em alguma coisa na mesa , e murmurava algo que não entendia , me aproximei falando no pé do seu ouvido .
_ Bom dia , Aurora!
_ Daniel?! _ ela levou um susto , não percebeu que a porta se abriu ,se virou de uma vez , porém eu estava igual a uma parede atrás dela , a fazendo dar de frente comigo _ mas que mania besta!
_ Porque está irritada a essa hora? _ a segurei pela cintura , e percebi que ela estremeceu _ deveria relaxar mais .
A soltei e andei pela sala , você é muito retraída , não sai , so fica aqui , eu nem sei onde você mora .
_ Onde eu moro não é da sua conta!..outra , eu estou bem relaxada , é só esses papéis que me tiram do sério _ me olhou _ é claro!...você.
_ Eu?!...você ainda vai dizer o contrário _ sorri _ você deveria transar mais _ ela fica corada , sabia que ela ficaria assim _ quem sabe eu não posso te ajudar?
_ Tá me achando uma qualquer?_ ela põem as mãos na cintura indignada _ Suma daqui Daniel , eu não vou pra cama com você .
_ Tá!...mas é pra um jantar? _ me aproximo fazendo ela recuar alguns passos _ isso você não pode recusar!..ou então não sairei daqui!
Me sento em sua cadeira e cruzo as pernas , pego uma revista que estava do lado , e começo a foliar , era abre a boca não acreditando , porém não diz nada , senta a minha frente , e me ignora completamente , seria mais difícil que eu pensei , porém não iria dar o braço a torcer , e ela seria minha , ficamos assim até a hora do almoço , ajudei ela no que precisava .
_ Vamos almoçar? _ me levanto .
_ Pode ir , não vou almoçar!...jantar!...e nem nada com você _ ela revira os olhos _ até que você foi de bom uso aqui _ riu.
Pela primeira vez vejo ela rir tão descontraída , o que me deixou fascinado. Não acredito que aquele monstro poderia fazer tanto mal a ela.
Fico perdido em meus pensamentos , mas logo volto , dou um beijo no canto da boca dela e saio.........
Aurora Ortega ......
Confesso que adorei que Daniel ficasse aqui na parte da manhã. Mas não irei pra cama com ele bem , com nenhum homem, ele mexe comigo , porém depois que passei tudo aquilo com Felipe , eu não pretendo me relacionar. Depois que me livrei daquela casa , e de tudo que era dele , bom!..quase tudo já que estou com a empresa , porém dela não irei me desfazer , hoje irei vê meus pais , comprei uma casa melhor pra eles , já que meu pai não está bem de saúde , é minha mãe já está de idade . Ela não fala muito desde do fatídico acidente com meu irmão , ainda a ferida está aberta , e dói como se fosse ontem mesmo .
Fico imersa nos meus pensamentos , e nem percebi que havia passado o tempo , vejo Daniel entretanto com uma sacola em mãos , o cheiro estava Maravilhoso , ele sorri e coloca as sacolas na mesa .
_ se não vai almoçar comigo , eu venho almoçar com você _ ele sorri , não teve como não retribuir , ainda mais que não comi nada direito a mais de meses _ não sabia o que gostava , trouxe dois tipos de comida.
_ já que não tem como fugir de você!..vou aceitar _ sorri e começamos a arrumar a mesa _ além do mais , estou morta de fome .
Ele deu uma gargalhada gostosa de se ouvir , me fazendo acompanhar sua risada , tivemos um almoço agradável , limpamos tudo e voltamos ao trabalho .
_ Você tem país , ou irmãos? _ ele me pergunta enquanto ajeito alguns documentos _ só se você quiser responder.
_ Eu tenho sim , porém meu pai está doente , eles já são mais de idade _ sorri ao lembrar deles _ não são tão velhos , minha mãe me teve com trinta , e teve meu irmão aos cinquenta .mas a dois anos , meu irmão sofreu um acidente e não resistiu , e faleceu , mas não gosto de falar disso .
_ sinto muito!...eu sou filho único , meu pai me teve com uma prostituta qualquer _ olho uns papéis _ depois que ele morreu eu me casei , fiquei uns anos casados , porém a safada me traia enquanto eu viajava a negócios.
_ E você não traia ela? _ o olho _ talvez você seja o culpado.
_ Pelo amor de Deus , Aurora!_ ele se altera o que me faz assustar _ me.. me...desculpa!..e que , eu não sou esse tipo de homem!..quando que vai entender isso?
Ele passa a mão pelo rosto , eu fiquei assustada , talvez pelo fato de Felipe sempre me agredir , tudo era motivo de discussão e brigas , onde ele me batia e não podia nem sair no jardim , pra mim os homens são assim , quem me garante , que não vai ter outro pra fazer isso comigo.
_ Está bem!..eu tenho que parar com essa mania de ...achar que todos são iguais _ suspirei _ vamos fazer assim : eu aceito seu convite pra jantar , e não tocamos mais nesse assunto.
_ Está perfeito!...acho justo _ sorriu _ te pego hoje às oito.
_ Hoje!
_ sim , não quero correr o risco de você desistir _ se aproximou colando nossos rostos _ vou te provar como um homem deve tratar uma mulher .
Ele me dá um selinho demorado , dessa vez , me deixo levar , essa sensação é incrível , havia até me esquecido como era bom ser desejada por um homem de verdade , e não aquele lixo do Felipe . Sinto ele se distanciar porém não abro meus olhos , ouço a porta bater , Lev minhas mãos até os lábios , ainda podia sentir a boca dele quente sobre a minha , mesmo que seja só um selinho , aquilo me atiçou por dentro , sinto algo queimar dentro de mim , ele acendeu as chamas da paixão que existe dentro de mim.
_ Mal posso esperar por hoje a noite _ sorri e abri os olhos ainda na mesma posição _ há , Daniel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da paixão
Storie d'amoreNão mandamos no nosso sentimento , muito menos controlamos nossos desejos. Que queimam dentro de nós . Eu não devia desejar , nem sequer imaginar , mas essa chama da paixão que queima dentro de mim , e somente ele pode aplacar esse sentimento .