Aurora Ortega...
_ Um beijo!..apenas um , para sentir o mel de seus lábios.
_ Não... não é , melhor irmos , agora!... é você irá desfazer o mal entendido _ o empurro é desço da mesa recuperando o fôlego , passo as mãos pelo cabelo _ a empresa precisa dele , é sabe disso , não deixe as emoções falar mais alto , se não onde essa empresa vai parar?
Antes que ele se aproxime perigosamente de mim , saio da sala escutando os resmungos dele , toda vez que fico muito perto dele , sinto meu corpo pegar fogo , minha respiração acelera . Não posso deixar me envolver , perdi meus pais um atrás do outro , e passar por uma desilusão amorosa agora , sonora piorar as coisas.
_ Me desculpe João , Daniel estava apenas brincando _ falo sem graça assim que entro na sala _ podemos assinar os documentos , e seja bem vindo a empresa .
_ Será um prazer trabalhar ao seu lado _ ele ega em minha mão depositando um beijo , logo tiro e me viro dando de cara com Daniel que me olhava com fogo nos olhos _ espero que isso não seja um problema para você , Daniel.
_ Não será .
Ele virá e sai bufando , aquela situação me deixou desconfortável , não quero que Daniel pense que fiquei interessado em João . Não que devo explicações a ele , mas não quero que ele pense mal de mim .
Depôs de acertar tudo , mostro João sua sala . Já está na hora do almoço , passo em frente a sala de Daniel , percebo que ele ainda está lá , pelo barulho que escuto . Entro sem bater , e vejo ele sentado de cabeça baixa na mesa , algumas coisas no chão , que provavelmente ele jogou .
_ Daniel!
Ele levanta a cabeça me olhando de um modo frio ele virá a cadeira , me aproximo dele , abaixando em sua frente , ele se mantinha na mesma posição , olho em seus olhos acariciando seu rosto .
_ O que quer? _ disse com indiferença .
_ Daniel, não quero esse clima entre nós _ ele rir irônico _ me escuta por favor!.. aconteceram muitas coisas em minha vida , perdi meus pais , e não quero me machucar mais ainda , isso que sente por mim , é apenas desejo .
_ Desejo!...não é apenas isso .
Ele se levanta bruscamente , quase me fazendo cair , ele caminha pela sala passando a mão pelo cabelo . Me levanto ficando encostada na mesa .
_ Você não me entende!
_ Será que não percebeu?... Autora _ ele se aproxima segurando meus braços com carinho _ Eu te amo , já tentei arrancar esse sentimento do meu peito , é isso me corrói por dentro , de te ver e não te tocar , querer te beijar , te amar , sentir seu calor .
_ Eu tenho medo .
_ Não tenha meu amor , eu prometo que farei de tudo pra te fazer feliz _ ele coloca uma mexa do meu cabelo para trás _ me dê uma chance , apenas uma.
Seus olhos eu via um brilho sem igual , o senti cada vez mais próximo . Ele roça seus lábios ao meus , envolve suas mãos em minha cintura , colando nossos corpos , não conseguia pensar em nada , apenas queria sentir o sabor do seu beijo .
_ Me beija _ falo em um sussurro tomada pelo desejo _ me beija Daniel!
Ele me toma em um beijo avassalador , como era bom ser tomada desse jeito , havia até me esquecido como era beijar , corresponder a um beijo com desejo , e não ser forçado . Aperto seus braços , pude perceber o quanto ele era forte , deixei escapar um gemido , ele me deixava totalmente fora de mim . Ele se separa , não entendo o porquê se estava tão bom .
_ Não gostou? _ pergunto controlando minha respiração , ele vai até a porta , pensei que iria sair , mas ele a tranca _ o que pensa em fazer?
_ Apenas aproveitar esse momento .
Ele me beija de novo , dessa vez me fez sentar na mesa , entrelacei minhas pernas em sua cintura , ele beijava meu pescoço , me fazendo ir a loucura . Nunca nenhum homem me beijou com ousadia assim.
*********
Algum lugar da cidade ...
_ Pensei que não chegaria mais _ se sentou _ conseguiu o que queria?
_ Sim meu amigo _ riu _ ela é extremamente linda!..sozinha , e será fácil ela cair em minhas garras .
_ Mas porque tem tanto enterresse nessa empresa? _ tomou seu whisky _ ainda não entendi .
_ Porque meu "querido papai " não deixou minha parte por direito _ disse com raiva _ ela ficou com tudo , então vou pegar de volta o que é meu centavo por centavo , ele não teve nem a dignidade de registrar , não quis saber de mim , é claro que ela o apoiva , pra ficar com tudo .
_ Como tem certeza que ela sabe? _ olhou _ pense no que vai fazer , e melhor conversar com ela , dizer toda a verdade , vai que ela não sabe de nada.
_ acha mesmo que uma mulher linda como ela , casada com um velho , não iria saber? _ disse irônico _ pois vou fazer ela se apaixonar por mim , e depois da a minha cartada final.
Ele proferia aquelas palavras com ódio , tomou o whisky de uma vez só , o líquido desceu queimando sua garganta , ele saboreava , queria fazer Aurora pagar , por uma coisa que nem ela mesmo sabe .
*********
Daniel Morales....
A vendo ali tão entregue aos meus beijos , me fez querer ainda mais. Seus lábios parecem que tem mel , sua pele tão macia , seu perfume que me deixa inebriado , minha vontade é de fazê-la minha aqui é agora , porém não vou apressar , não quero assusta-la .
_ Eu te amo tanto Aurora!..Ah , você me deixa louco _ aperto a cintura dela _ seus beijos me levam aos céus .
Vejo ela ficar ruborizada , o que a deixa ainda mais linda , seus olhos tinha um brilho lindo , mordo o queixo dela , subo minhas mãos por dentro de sua blusa , acaricio sua cintura , sua barriga subo mais um pouco , ela segura em meus pulsos . Beijava seu pescoço , já estava duro , de tanto tesão que essa mulher me faz sentir .
_ Daniel! _ ela diz em um gemido _ acho...acho melhor, não .
Beijo ela de novo , eu sentia que ela queria , só estava com medo . Sem parar de beija-la , a deito na mesa , acaricio seus cabelos , ela permanece de olhos fechados .
_ Eu te desejo Aurora , hum!
_ Tenho medo! _ ela diz segurando meu rosto _ não sei fazer isso!..se não te agradar?...vai se zangar , é...e ,pode ...
_ Eu não vou fazer nada que não queira amor _ beijo _ jamais faria alguma coisa com você minha vida .
Ela deu um pequeno sorriso , sabia que ela tinha medo , de fazer o que aquele asqueroso do Felipe fazia , eu iria com calma .
_ Deixa eu te amar como merece?..hum!..te tocar , beijar cada parte do seu corpo , quero ouvir seu gemidos , quero explorar cada canto desse seu corpo que me deixa louco .
Ela esconde seu rosto em meu pescoço , desço minha mão , colocando dentro da calça , dessa vez ela não impediu , afasto mais suas pernas , pude vê o quanto ela estava molhada , sorri de satisfação .
_ Ahhh , Daniel _ ela gemeu baixinho _ isso é bom!
_ melhor ainda vai ser quando eu te chupar todinha , quero provar do seu mel _ movimento mais rápido no seu ponto de prazer _ quero te pegar de quatro , aqui nessa mesa . Quero ouvir você gozar chamando meu nome delícia!
_ Você é safado! _ ela tapa o rosto puxo sua blusa estourando todos os botões , me dando a visão Maravilhosa do seus seios fartos naquele lindo sutiã rosa _ está louco?...minha blusa .
_ Te compro outra!
Abro seu sutiã , que por sinal abria na frente facilitando, eles são perfeitos , sem perca de tempo abocanho um , sugando com vontade , ela arquear as costas , levantando um pouco a perna .
_ Você é perfeita!...te quero aqui e agora _ Aaahh! _ eu queria ir com calma , porém você me deixa fora de mim , deixa eu entrar em você com força , te fazer minha , somente minha!...quero fazer você sentir a chamas da paixão ,porque eu sinto ela queimar todo meu corpo , somente pensando em você .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da paixão
RomantizmNão mandamos no nosso sentimento , muito menos controlamos nossos desejos. Que queimam dentro de nós . Eu não devia desejar , nem sequer imaginar , mas essa chama da paixão que queima dentro de mim , e somente ele pode aplacar esse sentimento .