Gente me desculpem pela demora.
To dedicando este capítulos as minhas nenés nahlyaxxoo e withlovepezz <3Jade estava mancando e mal conseguia abrir os olhos, Perrie correu até ela e a ajudou a se manter em pé, a levou até a cama de ferro e a sentou ali.
-Jadey! O que houve?- Ela perguntou enquanto checava o demônio, seu rosto estava cheio de arranhões, seus olhos não abriam direito.
-E.. Eles- Jade gaguejou
-Merda, você ta bem?- A maior perguntou e quase se bateu, merda Perrie, claro que ela não está bem sua acéfala.
-Dor- Jade gemeu e encostou as costas na parede
-Onde dói, babe?- Perrie colocou a mão na testa do demônio para verificar se a sua temperatura fria de sempre tinha mudado, ela estava pegando fogo.
-T.. tudo, p.. principalmente aqui- Jade choramingou e apontou para o seu peito
-Eu vou dar uma olhada, okay?- Perrie se ajoelhou na frente da garota e ela assentiu
Então Perrie desabotoou a blusa que Jade usava e arregalou os olhos, deixou um suspiro assustado escapar.
O tronco de Jade sangrava, arranhões estavam em todo lugar, o peito de Jade estava tão ruim que Perrie jurou que vomitaria se isso não fosse piorar tudo.
-Ai porra- Ela murmurou quando viu os arranhões negros espalhados pelo peito da garota, diferente dos arranhões com sangue no resto do corpo de Jade, aqueles eram negros e profundos, azuis puxando para o roxo.
Perrie se lembrou do estojo que tinha embaixo da cama e tirou de lá os estojos de primeiros socorros que tinham sobrado nos quartos depois do abandono do hospício. Serviriam para alguma coisa afinal.
-Eu vou cuidar de você, ok?- Perguntou e Jade assentiu
Então Perrie tirou soro e gaze dali, ela sabia que aquilo nunca envelheceria, porque como Jade tinha dito, nada era como na realidade quando se troca de dimensão.
O soro ardeu na pele fragilizada de Jade, ela soltou um gemido falhado, Perrie suspirou e deu toques mais leves nos arranhões, quando ela chegou nos arranhões do peito, resolveu não mexer ali, então ela apenas enfaixou a garota e lhe entregou um comprimido para a dor, que ela não tinha certeza se fazia efeito em demônios.
-Melhor?- Perguntou
-Um pouco- Jade sorriu fraco
-Agora deita aí, você tem que repousar- Perrie mandou e ajudou Jade a se deitar
-Eu to sentindo uma coisa diferente- Jade confessou
-O quê?- A maior perguntou
-Minha boca ta seca- A garota de olhos castanhos respondeu
-Você deve estar com sede- Perrie murmurou e pegou uma garrafa de água
-Você vai enfiar uma garrafa na minha boca?- Jade arqueou uma sobrancelha
-Chama-se beber água- Revirou os olhos e colocou a garrafa com cuidado nos lábios da garota, que bebeu a água curiosamente.
-Isso me deixou melhor- Comentou
-Claro que deixou, água mata a sede- Perrie fechou a tampa da garrafa
-Mas porque eu sentiria isso? Eu não sou nem sequer humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fenômenos Paranormais - Jerrie
Фанфик[Concluída] O Hospício Thirlwall foi fechado em 1996, mas por 100 misteriosos anos atrocidades e coisas estranhas aconteceram no local, dizem até que a filha dos donos que desapareceu misteriosamente enlouqueceu e morreu ali. Agora uma equipe de gr...