VOLTEI AAAAAAAAAPerrie acordou antes de Jade, ela sabia que precisava de um banho, e sabia que um dos banheiros ainda funcionava como resultado do abandono ás pressas do hospício, a companhia de água não fazia ideia do erro.
Então a mais velha se levantou com cuidado e olhou o relógio do seu celular:
05:30
O sol estava nascendo, seria uma paisagem bonita, se ela não quisesse sair dali, e ela ia achar um jeito, ela estava estudando demonologia como nunca, e ela estava determinada a achar uma saída, e ela levaria Jade com ela.
O banheiro estava um pouco escuro, apenas alguns raios de sol invadiam o ambiente, Perrie encontrou o único chuveiro que funcionava. Não era convidativo, tinha algumas teias de aranha e era um pouco embolorado, mas tinha água tratada, e era isso que importava.
Então ela começou a se lavar, ela estava suada e grudenta da noite passada, fazia algum tempo desde a última vez que Perrie tinha transado, e transar com Jade foi foi fodidamente maravilhoso, a garota de olhos azuis quase se esqueceu como aquilo era bom.
----------------
-Você acha que agora é hora de aplicar o plano B?
-Perfeitamente.
---------------
Perrie sentiu um enorme rasgo na sua barriga e gritou de dor, depois seus pulsos começaram a ser rasgados, e suas coxas também sofriam cortes, ela gritava e chorava de dor, Perrie sentiu os cortes no seu pescoço, o banheiro estava inundado de sangue.
---------------
JADE P.O.V
-Nós sabemos que ser uma humana nojenta está sendo ótimo pra você, mas não vai ser tão fácil, a sua namoradinha vai sofrer agora, o dobro de tudo o que você sofreu, e isso não vai parar, ela vai continuar sendo arranhada, espancada, quem sabe até estuprada por nós, até você voltar a ser quem era antes.
Acordei assustada, eu tinha tido um pesadelo com Perrie sendo atacada no banheiro, mas o maior susto foi quando eu vi que Perrie não estava ao meu lado.
Não foi um sonho, foi uma visão.
Eu me levantei e vesti a primeira calcinha e o primeiro soutiã que eu vi no chão, corri até o banheiro a tempo de ver Perrie desmaiada e cheia de cortes.
-Filhos da puta- Eu xinguei e corri até ela, a peguei no colo, ela estava respirando, mas eu conhecia a dor que ela estava sentindo, podia ser pouco para um demônio, mas para um ser humano, a morte doeria menos.
Eu a carreguei até um dos quartos, peguei um estojo de primeiros socorros e comecei a limpar as feridas, ela iria acordar em breve, e eu não queria que ela acordasse com dor.
Eu ia ter que contar pra ela sobre o que eles me disseram.
-----------------
NO P.O.V
03:15
-HARRY- Louis gritou assim que entrou no quarto e viu o garoto desacordado no chão, aparentemente sem respirar.
O menino gato correu até ele e socou o seu peito, Harry acordou assustado e puxou o ar que lhe faltava.
-O que houve?- O menor perguntou e ajudou o moreno a se levantar.
-E..Eu não sei, eu estava dormindo, aí eu acordei e alguma coisa começou a me bater- Harry falava rápido, ele estava claramente assustado.
-Eles estão muito irritados, não vai ser fácil- O menino gato suspirou.
-Eu quero ir embora daqui, meu amigo prometeu que ia nos tirar daqui- O moreno choramingou.
-Se ele realmente conseguiu entrar, vai ser difícil entrar nessas dimensões, vocês estão bem fundo- Louis respondeu.
-Eu sinto falta do lado de fora, eu sinto falta do Niall- Ele suspirou.
-Niall?- O gato arqueou uma sobrancelha.
-Ele ia nos tirar daqui- Harry contou.
-Seu amigo?- Louis bufou.
-É, meu AMIGO- O moreno riu.
-----------------
-Foi tão ruim assim?- Zayn perguntou enquanto observava Liam vomitar pela janela.
-Eu acho que eu não to vomitando porque eu quero, Zayn- O menor rosnou.
-Você só comeu um pouco de rato, nem chegou na coxa- Zayn parecia indignado.
-CARA VOCÊ É MUITO NOJENTO- Liam se irritou e saiu do quarto.
-Se eu fosse você eu não...- O garoto de olhos castanhos não conseguiu terminar, Liam foi arrastado pelos pés por uma força invisível até o quarto.
-MAS QUE PORRA FOI ESSA?- O maior gritou.
-São cinco da manhã, eles se irritam muito a essa hora- Zayn riu com a expressão do mais novo.
-Cara, que saco- Liam cruzou os braços.
-Pensei que você tinha se acostumado.
------------------
Perrie finalmente acordou, ela estava assustada e chorou descontroladamente nos braços de Jade por horas.
-Pezz- Jade chamou quando os soluços de Perrie se tornaram menores.
-Eu tive uma visão- Ela contou.
-Que visão?- Perrie fungou.
-Eu vou ter que me tornar um demónio de novo, senão eles vão te torturar- Jade disse e aquilo só fez Perrie chorar mais.
-Eu sou uma idiota- A garota de olhos castanhos suspirou.
-Eu nunca devia ter sentado do seu lado, devia?- Perrie soluçou.
-Não Perrie, você não devia..
-------------------
Jesy estava em choque com a visão que ela teve, ela tinha lágrimas nos olhos e não conseguia falar nada.
Duas garotas e um garoto, presas por correntes, sendo torturadas, elas não morriam, nunca, e aquilo não acabava, nunca. Jesy não fazia ideia do que era aquilo, mas ela só queria que fosse embora, e quando finalmente foi, ela acordou de um sono de horas, provavelmente o maior tempo de sono que Jesy já teve, simplesmente porque ela não tinha conseguido abrir os olhos.
Mas para a surpresa de Jesy, tinha algo sentado no pé da cama dela.
Estava escuro, muito escuro, aquilo era mais escuro que o próprio escuro, era alto, muito alto, usava um terno, e estava curvado.
-O..Oi?- Jesy balbuciou e quando aquilo virou para ela, ela paralisou.
Ela não conseguia ver o rosto, mas conseguia ver os olhos, eram vermelhos, cheios de ódio, ela se sentiu perturbada, mas não conseguia se mexer, então aquilo se levantou e colocou as mãos calmamente no seu pescoço, começou a enforcá-la, um olhar sádico e frio no rosto.
Então Leigh-Anne chegou, ela quase gritou, mas em vez disso, se aproximou e soltou algum tipo de ar vermelho com as mãos, fazendo com que a figura negra desaparecesse, deixando Jesy ofegante na cama, ela finalmente conseguiu se mexer.
-Que porra era aquela?
-Você não vai querer saber..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fenômenos Paranormais - Jerrie
Fanfic[Concluída] O Hospício Thirlwall foi fechado em 1996, mas por 100 misteriosos anos atrocidades e coisas estranhas aconteceram no local, dizem até que a filha dos donos que desapareceu misteriosamente enlouqueceu e morreu ali. Agora uma equipe de gr...