Angels?

484 42 10
                                    


1/2

5:30

Perrie estava receosa, e se Jade não aparecesse? E se ela não tivesse tido outra chance? Aquilo teria sido culpa de Perrie. A garota de olhos azuis estava apreensiva e assustada.

Mas Jade apareceu, humana e abatida.

-JADE- Perrie gritou e abraçou Jade com força pelo pescoço, a menor a segurou pela cintura e a levantou do chão.

-Demorei?- A mais nova perguntou.

-Pra cacete.

-Eu tive que me redimir por umas coisas- A garota de olhos castanhos disse.

-Como foi?- A maior perguntou.

-Pra ser sincera, eu só me lembro de perder a minha alma e de voltar a ter os meus poderes- Deu de ombros.

-Eu quero te mostrar um lugar, vem aqui- A mais nova a puxou pela mão e elas saíram do quarto, nenhum barulho acontecia em volta de Jade, todos os espíritos do hospital tinham medo e a respeitavam.

-Jade, onde a gente ta indo?- Perrie perguntou quando Jade abriu um alçapão que em teoria dava para os esgotos, mas ela se surpreeendeu quando Jade chutou um cano e atrás tinha um túnel.

-Num lugar que ninguém nunca conheceu além da minha família- Respondeu.

Perrie não tinha ideia de onde elas estavam indo, elas passaram por uma rede de túneis e chegaram em um lugar com paredes de vidro, parecia uma estufa, o teto e a parede eram de vidro, se podia ver o céu nublado e chuvoso ali.

-Eu não quero parecer clichê, mas é a primeira vez que alguém que não é da família vem pra cá- Jade riu fraco e se sentou no chão de madeira.

-Eu não quero parecer clichê, mas isso foi bem fofo- Perrie retribuiu a risada.

-Minha família costumava se reunir aqui, a gente conversava, jogava uns jogos, apesar de cruéis, nós éramos humanos- A garota de olhos castanhos sorriu com a memória.

-Por que você me trouxe aqui?- A mais velha se sentou.

-É um lugar solitário, eu nunca realmente me senti em casa aqui, você me faz sentir em casa- Ela deu de ombros.

-Awwww Jadee- Perrie sorriu e beijou a bochecha da mais nova, que ficou vermelha.

-Eu falo sério, eu tenho a Leigh-Anne e o Louis, mas não é a mesma coisa, eles não sabem das minhas cicatrizes, eles não sabem como eu me sinto sozinha aqui, de certa forma, eu gosto de você de um jeito diferente do que eu gosto deles, você me faz sentir humana de novo- Jade confessou, seu rosto avermelhou mais um pouco.

Perrie sorriu, seus olhos brilharam e ela puxou Jade para um beijo, ela não tinha palavras, nem gestos para expressar o quão feliz ela se sentia. Jade acariciou o rosto de Perrie enquanto desfrutava do gosto dos lábios da loira.

-Eu acho que eu te amo um pouquinho- Jade sussurrou nos lábios de Perrie.

-Eu acho que eu te amo muito- A maior riu fraco.

-Perrie, eu não sou capaz de amar por 90% do dia, e eu espero que você esteja ciente disso- O demônio avisou.

-Pra aguentar um demônio agressivo que nem você, é, eu sei- Perrie disse e Jade fez uma carranca, seus olhos escureceram e a loira arregalou os olhos.

-Agressivo, huh?- Toda a cor do rosto de Perrie sumiu.

-Brincadeira- Os olhos de Jade voltaram a ficar castanhos e ela começou a rir da expressão incrédula da maior.

-COMO VOCÊ FEZ ISSO?- Perrie deu um tapa no ombro de Jade.

-Eu tenho meus truques- Piscou.

O relógio marcou 5:58 e Jade arregalou os olhos quando sentiu sua alma desaparecer.

-Pe.. Perrie- Ela balbuciou.

-Sim?

-Corre-

-Ah, muito engraçado Jade-

-Eu to falando sério, sua idiota, corre- E os olhos de Jade escureceram.

-Eita porra- Perrie xingou, se levantou e saiu correndo.

A saída não era difícil de encontrar, então ela saiu dali antes que a Jade-Demônio a encontrasse.

-------

-LIAM

-HARRY- Os dois garotos se abraçaram apertado, as dimensões tinham se fundido.

-ZAEEN- Louis gritou como uma criança e pulou nos braços do garoto de olhos castanhos.

-OLÁ, NUGGET- Ele riu e acariciou a nuca do garoto gato, ele teria ronronado se não estivesse na forma humana.

-Vocês se conhecem?- Harry e Liam perguntaram juntos.

-Claro, o Zayn é preso aqui, ele já sabe que eu sou um gato transportador de demônios que vira um humano ás 3 da manhã- Louis riu.

-Cara, eu senti a sua falta- Harry bagunçou os cabelos de Liam.

-Eu também senti a sua, mate- Liam riu.

-Como as dimensões se fundiram, afinal?- Zayn perguntou.

-ESPERA, DIMENSÕES FUNDIDAS?- Louis levantou a cabeça do colo do garoto.

-Yup, você me falou sobre as dimensões se fundirem ás vezes, Louis- O garoto de olhos verdes deu de ombros.

-Não, eu te disse que as dimensões se fundiam quando alguma coisa muito ruim acontecia- O gato estremeceu.

-Ruim como?- Harry perguntou, irritado com o fato de que Louis ainda estava no colo de Zayn recebendo carinho, Liam também não estava gostando daquilo.

-Muito ruim, eu tenho que chamar umas pessoas, por mais que eu odeie eles, eu já volto- Louis pulou do colo de Zayn, e para a surpresa dos 3, quebrou a janela e saiu.

~.~

-Conheçam Calum e Hayley (foto da mídia)- Louis fez cara de nojo quando apresentou os dois cachorros para os três amigos, que estavam confusos com o sumiço e aparição repentina do gato.

Estava fora do horário das 3 horas, então apenas os cachorros se transformaram em humanos, foi a vez de Zayn ficar irritado com a expressão de Liam olhando para Calum.

-Quem são eles?- O garoto de olhos verdes perguntou.

-Anjos Protetores- O gato chiou.

-Vocês podem entrar aqui?- Harry perguntou.

-Não, eles vão nos notar em breve, por isso nós precisamos da ajuda de vocês- Hayley disse.

-Nós precisamos nos disfarçar de humanos, mas isso leva muita energia espiritual- Calum explicou.

-E como exatamente vocês vão nos ajudar?- Zayn rosnou, ainda irritado com a expressão de Liam.

-Nós somos anjos protetores, vamos impedir que vocês se machuquem de forma irreversível- Calum riu, notando os ciúmes de Zayn.

-Vocês são poderosos, podem nos tirar daqui?- Harry perguntou.

-Infelizmente eles são tão poderosos quanto nós, mas nós seremos de grande ajuda quando tudo pegar fogo.

Fenômenos Paranormais - JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora