-LEIGH-ANNE, LOUIS, AQUI, AGORA- Um demônio fumegante gritou e os dois apareceram imediatamente, eram 3 da manhã naquela dimensão, então Louis apareceu na forma humana.-Soube que existem anjos aqui- Sibilou.
-Anjos? Que anjos?- Louis mentiu.
-Eu não sinto os anjos, mas sinto as suas mentiras, seu bastardo- Ela foi se aproximando lentamente, seu vestido roçava levemente no chão.
-As di..dimensões estão se fundindo, is..so não é bom, e..eu chamei a Hayley e o Ca..Calum pra ajudar- Gaguejou.
-PARE DE GAGUEJAR, EU VOU CORTAR A SUA LÍNGUA FORA DESSE JEITO- Socou a parede, causando um buraco enorme que logo se regenerou.
-HAYLEY? CALUM? OS ANJOS PECADORES? VOCÊS ESTÃO LOUCOS?- As chamas nos seus olhos atingiram seu ápice.
-E..eles não estão fe.felizes Jade, al..alguém aqui está se a..apaixonando- Louis tentou parar de gaguejar, sem sucesso.
-PARA DE GAGUEJAR- Socou o garoto com tanta força que ele caiu no chão.
-Eu não sinto cheiro de paixão em lugar nenhum- Murmurou, olhando em volta, Leigh-Anne estava encolhida em um canto.
-Sinta o seu próprio cheiro, Thirlwall- O demônio se virou e deu de cara com ele.
-O que você está fazendo aqui, Christian?- Rosnou, irritada, ela não gostava daquele demônio engomadinho.
-Eles me mandaram aqui, minha querida- O seu olhar penetrante varreu a sala e parou no menino gato ainda no chão, ele caminhou elegantemente até lá e o ajudou a se levantar, sua mão direita acidentalmente causou uma pequena queimadura em Louis, que gemeu de dor.
-Sinto muito, William, bom ver você novamente- Sorriu.
-O..oi Christian- Gaguejou.
-Anda gaguejando de novo? Acalme-se, meu recado pra você não vai doer tanto quanto da última vez- Seus olhos frios adquiriram um tom brincalhão.
Então ele caminhou até Leigh-Anne.
-Pinnock, perdeu a língua?- Sorriu irônico.
Antes que ela pudesse responder, Jade interrompeu:
-Qual é o seu recado?
-Na verdade eles não me mandaram aqui, eu observei e achei melhor te dar um conselho- Christian explicou.
-Eu não preciso dos seus conselhos- Rosnou.
-Ouça o seu superior, por favor- Ele revirou os olhos.
-Eu sinto o cheiro da sua paixão de longe, Amelia, as coisas estão mudando, eles não têm planos bons pra você, é uma questão de tempo, espero que você desista dessa ideia ridícula de se apaixonar, ou talvez você queira lutar- Riu debochado.
-William, Louis William, vejo que trouxe intrusos- Seu olhar focou no menino gato, que já estava assustado escondido atrás de Leigh-Anne.
-E..eu
-Eu sei que você está tentando proteger seus amigos novos, sugiro que pare- Interrompeu.
-Apenas mais um aviso, Amelia: Eles colocaram um demônio entre vocês, tome cuidado- Christian disse enquanto brincava distraidamente com a manga do seu paletó.
-Por que você se arriscaria a ser punido pra me aconselhar?- A menor revirou os olhos.
-Eu gosto de sentir o cheiro de morte que você está exalando.
-VOCÊ ESTÁ INSINUANDO QUE EU VOU MORRER?- Jade gritou e jogou o demônio longe.
-Eu te mataria agora por ter feito isso, mas eu prefiro assistir a sua morte- Ele se levantou calmamente.
-Pare de agir como se você fosse muito mais forte- Ela revirou os olhos.
-Pare de agir como se eu não fosse- Christian riu.
-Já acabou? Seu cheiro de demônio me irrita.
-É colônia masculina, Amelia, e sim, eu acabei, não se esqueça: As coisas vão mudar, Jade, eles não estão felizes- Ele sorriu irônico.
-Vai se foder- O demônio rosnou e sumiu.
Christian apenas soltou uma risada doente e sumiu também.
-------
-GANHEI- Perrie gritou animada.
-Só porque eu deixei- Hayley cruzou os braços.
-Como você quiser- A menor riu e colocou o jogo de damas de volta na caixa.
-Eu deixei mesmo ta?- A garota de cabelos coloridos avisou.
-Para de agir que nem uma criança e levanta- Perrie riu e se sentou na cama.
Hayley se levantou calmamente e se sentou na cama.
-Então, o que você tem feito?- Perguntou.
-Não muita coisa, eu tenho estudado demonologia pra caralho, só isso- A garota de olhos azuis respondeu.
-Pra entender a sua namoradinha melhor, eu suponho- Hayley riu.
-Você quer mesmo entrar no assunto "minha namorada é um demônio"?- Perrie perguntou.
-Eu preferia entrar no assunto "minha namorada é um anjo"- Sussurrou.
-Seria uma pena se isso não fosse possível- As duas garotas gritaram quando alguém apareceu na porta.
-Christian?
-Hayley- Ele cumprimentou.
Perrie estava assustada, ela não conseguia se mover.
-Me mandaram aqui, você sabe, pra resolver umas coisas- Ele murmurou e seus olhos acinzentados se tornaram pretos.
-Você não vai querer me enfrentar, querido- Hayley rosnou.
-Me teste- Ele riu e jogou a garota pela porta, que se fechou com força atrás dos dois, deixando uma Perrie confusa e assustada no quarto.
-----
-PUTA MERDA É MUITO ALTO, É MUITO ALTO- Harry gritava.
-Deixa de cu doce, Harry, seu namorado ta olhando- Calum revirou os olhos e ajeitou o moreno nas suas costas.
-PORRA EU TENHO MEDO DE ALTURA- Harry se agarrou no pescoço do anjo.
-Eu não to nem a 5 metros, deixa de ser exagerado- Ele riu e continuou voando pelo quintal.
-PARA DE VOAR, TA MUITO RÁPIDO
-Você quer voar ou quer andar de tartaruga?- O maior revirou os olhos.
-CALUM ISSO TA MUITO RADICAL PRO MEU CORAÇÃO- Ele choramingou.
-Como você é assustado- O anjo riu.
-Eu não sou assustado- Deu um tapa nas costas dele.
-É fofo, relaxa, você parece ser todo durão, mas tem medo de altura la la la- Cantarolou.
-Cala a boca- Harry bufou.
-"Uh, eu sou o Harry, me faço de durão misterioso emo gótico, mas tenho medo de altura"- Imitou a voz do garoto e arrancou uma gargalhada do menor.
-Eu te odeio
-Anjos não são odiáveis.
-Agora são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fenômenos Paranormais - Jerrie
Fanfic[Concluída] O Hospício Thirlwall foi fechado em 1996, mas por 100 misteriosos anos atrocidades e coisas estranhas aconteceram no local, dizem até que a filha dos donos que desapareceu misteriosamente enlouqueceu e morreu ali. Agora uma equipe de gr...