Chegando na cozinha, encontrou Dulce tentando pegar alguma coisa em um armário alto, em várias tentativas frustradas. Se encostou no batente da porta e ficou olhando, e rindo internamente. Dulce se virou e o encontrou ali, olhando pra ela.
- Vai ficar só olhando é? - Disse emburrada.
- Baixinha - Zombou.
- Cala a boca! - Gritou.
- Ai c·ara·lho, vai acordar todo mundo!
- Fod·a-se! Pega logo a droga da panela.
Christopher bufou e pegou a panela, a deixando em cima do balcão.
- Contente?
- Muito. - Ela assentiu. - Agora pegue macarrão, óleo e sal, sim?
- Eu não sou o seu empregado, coisa chata!
- Então ok, mas também não vai comer. - Disse dando de ombros.
- Ai garota você me irrita! - Disse com uma voz engraçada e pegou os igredientes.
- Eu vou fazer o macarrão e você corta as verduras certo? Tomate, cebola e pimentão.
- Eu não sei fazer esse trosso, Dulce - Rolou os olhos.
- Aprende - Respondeu.
Andou até a geladeira e empinou a bu·nd·a para provocá-lo enquanto pegava as verduras, e as colocou em cima da ilha da cozinha com uma faca do lado.
- Você só tem que cortar em cubículos, nada de mais. - Disse dando de ombros.
- Eu não sei fazer isso.
- Ai meu deus! Você não sabe cortar as verduras em cubinhos? - Ele negou sorrindo. - Ok, Ucker. Abre duas latas de sardinhas e uma de milho verde, ok?
- Ok, patroa - Disse sorrindo. Dulce riu pelo nariz.
Depois de cortar as verduras, Dulce se levantou do banquinho e ligou um som que tinha ali, bem parecido com o da sua casa. Colocou na estação que queria e a música que tocava era uma latina que ela adorava, Cariño Mio, do RBD.
- Desliga esse som, caramba. São quase duas da manhã!
- Sem problemas, bebê. Curte um pouco, ok? - Disse divertida e começou a dançar no ritmo da música.
" Dance Dance Dance
Rock Rock Rock
Roll Roll Roll
Contigo cariño mio "Dulce cortara as verduras enquanto rebolava e balançava o quadril para lá e para cá, se tornando um atrativo para o olhar malicioso de Christopher. O loiro abria os enlatados com os olhos focados naquela visão dos deuses. Aquela ruiva tinha uma bela, mais uma bela bunda.
" Como baillas, y como cantas
Collaboration
Body and soul, girl it's all about
The pure love we have inside "Ucker largou os enlatados e grudou o corpo da ruiva ao seu por trás, roçando seu membro ativo na curva da bunda dela, a fazendo gemer abafado. Ela sorriu e continuou com os movimentos, e ele, com as mãos na pequena cintura, dançava no mesmo ritmo.
" So dance dance dance
Baby rock rock rock
Let's roll roll roll
Conmigo cariño mio
I love to dance dance dance
I love to rock rock rock
I love to roll roll roll
Contigo cariño mio "Ucker virou-a e lhe tacou um beijo quente, bruto, com vontade, linguas dançando com hálito de menta ( dele ) e algodão doce ( dela ). Ela colocou suas mãos no peitoral dele que estava nu, e acariciou cada gominho do tanquinho definifo dele. Com um tesão que não sentia a muito tempo, Ucker enfiou suas mãos no cabelo ruivo e sedoso dela e puxou, passando a beijar o pescoço dela, que gemia agora e foda-se o plano. Seu corpo estava totalmente entregue, e seria dele novamente ali, na cozinha da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confident 🔫🚫
FanfictionSinopse: Christopher Uckermann tem 19 anos e desde os 16 assumiu o poderoso império do tráfico de sua família. Dulce María teve os pais assassinados indiretamente por membros da gangue Uckermann e de sua grande rival, a gangue Baker, além do irmão a...