Watson's Party!

486 21 13
                                    

Ucker entrou no carro e o ligou, esperando coragem para elogiar aquela porra de vestido lindo de Dulce. Ligou o som do carro e conectou na estação favorita dele, que tocava uma música que ele não conhecia, mas parecia um blue.

- Pelo menos um vestido decente - Disse frio. Dulce sorriu.

- Obrigada, Uckerzinho. Você está um gato. - Mordeu o lábio. Ucker sorriu.

- Sem o Uckerzinho, cadela. Lembre que estamos sozinhos e eu posso fazer o que eu quiser com você. - Disse malicioso.

- Me chame de cadela de novo e você vai rapidinho dar um oi pro capeta - Disse e levantou um pouco mais da fenda, revelando, presa a uma estratégica cinta-liga, uma arma.

- Esperta - Murmurou, mas ela ouviu.

***

Quando chegaram na festa viram estacionados os outros dois carros, então também estacionaram e desceram. Rapidamente, Ucker passou a mão pela cintura de Dulce, que sorriu maliciosa.

- O que foi, Uckerzinho? - Disse maliciosa.

- O que foi o que, porra? - Disse atordoado.

- Não precisa me segurar, eu não vou fugir - Disse se afastando da mão dele.

- Claro que você não vai fugir - Disse rude, parando de andar.

- Ucker, você não precisa ficar me controlando. Eu ainda sou solteira, e posso sair com quem eu bem quiser viu? - Disse o encarando.

- Mas eu sou o seu responsável, você não vai fazer o que eu não quiser - Cruzou os braços.

- Você tem é que parar com isso. Parece ciúmes, eu ein! - Disse se virando e começando a andar, sendo parada novamente pelas mãosde Christopher.

- Se diz isso por hoje no depósito, foi pela sua carga. Nem o diabo me castigaria me fazendo ser seu marido - Disse com um sorriso de canto.

- Pode ter certeza, Ucker - Soltou o seu braço - Que eu não achei nada do seu blefe.

- Ótimo.

Ficaram se encarando, mas Dulce colocou um sorriso no rosto e saiu andando na frente, deixando Christopher para trás. Passou pela porta e parou um minuto observando aquela festa, realmente era patético. Tudo parado e sem vida, musica lenta tocando, e todos sentados com caras de zumbi. Sorriu falsa para um casal de velhos que passou e se apressou em se juntar aos amigos numa das mesas.

- Onde está o Ucker? - Maite perguntou.

- Morreu. - Disse fria.

- Sério? - Anahí perguntou, com um brilho nos olhos.

- Infelizmente não. - Respondeu com um leve sorriso.

- Você iria junto se eu morresse, coisa chata - Ucker falou se sentando ao lado dela na mesa.

- Onde estava? - Christian perguntou.

- Liam me parou. Me parabenizou pelo casamento - Olhou desconfiado para Dulce.

- Que casamento? -Maite arregalou os olhos.

- Longa história. Enfim, caso alguém pergunte é mentira, qual é até parece que eu vou me casar algum dia.

Dulce se engasgou levemente com a saliva.

- Tá tudo bem? - Annie perguntou.

- Humrum.

- Mas vejam, se não é meu velho amigo Uckermann ! - Ouviram uma voz. Dulce se virou, e viu o tal Watson, um homem de quarenta e tantos anos, usando um terno que disfarçava um pouco a sua barriga, acompanhado de uma senhora plastificada, loira e siliconada e esbanjando jóias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Confident 🔫🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora