— O quê? — Harry gritou e mesmo não tendo sido comigo, eu me encolhi.
— Não sei como, mas ele descobriu a rota e tentou roubar. — Josh respirava de forma rápida.
— Se ele só tentou então quer dizer que ele não conseguiu, não é? — Minha voz saiu baixa, mas como todos os olhares foram para mim, acho que ouviram.
— Ele conseguiu? — Harry se virou para Josh.
— Não, nós o pegamos. — Um suspiro aliviado saiu dos lábios de Harry com as palavras de Niall, que me olhava.
— Viemos só saber se você quer resolver, ou nós fazemos isso. — Josh disse, e Niall ainda mantinha o olhar em mim, aquilo estava me deixando confuso.
— Não, eu resolvo. — Um sorriso malicioso brotou nos lábios de Harry.
— Ótimo. — Josh sorriu cúmplice.
Eu não estava entendendo, eles já não pegaram o homem que tentou roubar o carregamento? O que ainda tem para resolver?
— Lou, vá para o quarto, não vou demorar mais de meia hora. — Harry disse, eu franzi a testa.
— Por que eu não posso ir? — Cruzei os braços como uma criança pequena.
— Não acho que vá fazer mal se ele for. — Josh deu de ombros, eu sorri para ele.
— Venha, então. — Harry bufou e me estendeu uma mão.
Caminhei até ele e segurei sua mão, fiquei na ponta dos pés e dei um beijo em seu queixo. — Obrigado. — Sussurrei o vendo estremecer.
— Lou, eu posso... — Todos olhamos para Niall, ele parou de falar parecendo nervoso. — ...falar com você? — Sua voz estava um tanto receosa, isso me deixou preocupado.
— Claro. — Dei de ombros.
— À sós, se não for pedir demais. — Ele estava inquieto.
Meu olhar foi de preocupação ao de uma criança que pedia algo quando o movi para Harry, ele resmungou contrariado, mas assentiu.
— Estaremos no carro, não demorem. — Assenti. — Quero estar em casa logo para poder dormir. — Ouvi Harry resmungar antes de sair.
Olhei para Niall e assenti para que ele falasse.
— É sobre a Lisa...
— O que tem ela? Aconteceu alguma coisa? Ela está machucada? Fala Niall! — Gritei as duas últimas palavras.
— Não, ela está bem. É só que eu... preciso te contar algo que nem mesmo os meninos sabem. — A curiosidade cresceu em meu corpo.
— O quê? — Sussurrei pulando várias vezes no mesmo lugar, eu parecia uma criança quando ganha seu primeiro doce.
— Eu estou apaixonado por Lisa. — Ele abaixou o olhar, mas não antes de eu ver suas bochechas ganharem um tom mais vermelho.
Revirei os olhos. — Agora, conta. — Incentivei.
— É isso. — Ele suspirou e caminhou para sentar no sofá.
— Isso eu já sabia, mas para quê precisa da minha ajuda? — Sentei ao seu lado.
— Quero conquistá-la. — Ele disse, eu sorri e segurei sua mão.
— Isso é ótimo! Já até tenho um plano.
Meia hora depois.
Saímos do carro ao mesmo tempo, Harry segurou minha mão e parei deixando os outros irem na frente.
— O que falou com Niall? — A voz de Harry estava baixa.
— Ele quer minha ajuda para conquistar Lisa. — Dei de ombros. — E ele achava que não sabíamos que ele estava apaixonado por ela. — Soltei um risinho.
— O irlandês não sabe esconder bem o que sente. — Ele me abraçou por trás.
— Vamos? — Sorri ansioso.
— Sim. — Ele beijou meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm In Love With A Criminal [L.S]
FanfictionAquela em que Harry é o garoto novo da escola, e se sente atraído por Louis, um bom menino. Mas Harry não é envolvido em coisas boas, e isso vem a ser um problema. ** Essa estória já foi postada por mim em uma página no Facebook, estou apenas trazen...