As palavras de Harry ficavam rondando minha cabeça enquanto eu andava de um lado para o outro dentro de uma das celas da delegacia.
Eu estava mais do que surpreso, ele havia dito que me ama! Isso deveria me deixar feliz, e acredite em mim, eu estou mais do que feliz. É só que eu me sinto culpado, me sinto culpado por não poder ter dito que o amo de volta. Eu sei que já disse que o amo, mas eu queria dizer isso com todas as palavras, assim como ele fez.
— Louis Tomlinson. — Uma voz grossa fez minha nuvem de pensamentos evaporar.
Parei de andar e olhei para as grades, um policial que mais parecia um monte de músculos estava abrindo a cela.
— Você tem direito a uma ligação. — Ele avisou e me encaminhou até um telefone fixado na parede.
Normalmente eu ligaria para minha mãe, mas como sei que antes de pagar minha fiança ela faria um escândalo gritando comigo e me jogando na cara o quanto fui irresponsável, preferi não arriscar.
— Lisa? — Minha voz estava baixa e rouca.
— Lou? De onde você está ligando? E por que está ligando a essa hora? — A voz de minha amiga serviu para confortar o medo que eu estava sentindo.
— Preciso que venha a delegacia com minha mãe, fui preso por roubo e preciso que paguem a fiança. — Suspirei ao final.
— Eu devia gritar com você, mas vou deixar isso para sua mãe. No máximo meia hora para que eu esteja aí com ela. — E então Lisa desligou.
Coloquei o telefone no gancho e o policial me guiou até minha cela temporária. O ranger das barras me fez estremecer.
Caminhei até um colchão velho que tinha ali e me sentei encostado na parede. Não me resta nada a não ser esperar.
Uma hora depois.
— Louis Tomlinson, sua fiança foi paga. — O policial disse abrindo a cela temporária, eu me levantei.
Antes que eu chegasse a sair da cela um corpo se atirou contra o meu e braços me envolveram.
— O que deu em você para se meter em um assalto? — A voz da minha querida amiga questionou.
— Provavelmente foi o bandido que ele está saindo. — A figura de minha mãe estava me olhando com uma expressão séria.
— Não vamos brigar agora, só quero saber onde está Harry. — Murmurei soltando Lisa.
— Ele está te esperando no carro dele, ele vinha pagar sua fiança, mas sua mãe não deixou ele entrar. — Lisa me explicou.
— Josh e Niall? — A olhei apreensivo.
— Harry me deu o dinheiro para pagar a fiança deles, eu já paguei e eles já devem estar vindo. — Assenti para ela e olhei em volta.
— Liam não veio? — Sussurrei.
— Não falei para ele, se eu falasse ele iria matar Harry, e aí quem seria preso era ele. — Lisa riu e me juntei a ela.
— Vamos sair daqui, esse lugar me assusta. — Minha mãe pronunciou as palavras com nojo.
Revirei os olhos mas segui até a saída daquele lugar, não vou negar que aquele lugar também me assustava. Mas eu queria sair mesmo para ver Harry.
E lá estava ele, encostado em seu carro com os braços cruzados. Quando me viu um enorme sorriso apareceu em seus lábios. Harry começou a andar na minha direção, ele parecia um modelo de passarela.
Corri até ele e me joguei em seus braços, ele cambaleou um pouco para trás mas conseguiu não cair. Quando já instável ele me apertou em seus braços e inspirou fortemente meu cheiro.
— Não faça isso, eu estou fedendo. — Reclamei me soltando de seus braços.
— Seu cheiro sempre será o melhor para mim. — Ele segurou fortemente minha cintura e me beijou com desejo.
— Parem com isso. Vamos para casa, Louis. — A voz de minha mãe soou e meu corpo foi puxado do de Harry.
— Eu vou para casa, para a casa de Harry. — Me soltei dela e andei até o lado de meu amor.
— Será que nem sendo preso você se toca que ele só fará mal a você? — Ela esbraveja.
— Eu fui ao assalto porque quis, me deixe em paz e a ele também. — Segurei a mão de Harry.
— Você vai se arrepender por trocar sua mãe por esse delinquente.
Essas foram as últimas palavras que ouvi dela antes de entrar no carro de Harry e partir com ele para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm In Love With A Criminal [L.S]
FanficAquela em que Harry é o garoto novo da escola, e se sente atraído por Louis, um bom menino. Mas Harry não é envolvido em coisas boas, e isso vem a ser um problema. ** Essa estória já foi postada por mim em uma página no Facebook, estou apenas trazen...