Capítulo 23 - Giving Up.

4.9K 368 237
                                    

Meu corpo visivelmente tenso se jogou sobre o sofá da casa de Harry enquanto minha mochila era jogada ao meu lado por minhas mãos.

Olhando um pouco para cima eu pude ver Harry me olhando com um sorriso malicioso, logo seu corpo estava sobre o meu enquanto seus lábios se conectam com os meus.

— Não Hazz. — O empurrei levemente e ele me olhou magoado.

— Por que não? — Seus lábios se tornaram em um biquinho quase irresistível, quase.

— Estou com dor na barriga. — Sussurrei contra seus lábios que estavam demasiados próximos aos meus.

— Meu príncipe está com dor? — Sua voz soava como se ele estivesse falando com um bebê. — Eu vou cuidar de você. — Seus braços me pegaram no colo.

Harry me carregou pela casa até seu quarto e me deitou na cama, ele desabotoou minhas calças e as deslizou por minhas pernas.

Harry saiu porta a fora e voltou com um copo de água, ele me fez sentar e tomei a água jogando meu corpo no colchão a seguir.

Harry riu e colocou o copo na mesa de cabeceira, ele se deitou ao meu lado e me puxou para seus braços.

— O que você está sentindo? — Ele sussurrou no meu ouvido me fazendo ficar com a pele arrepiada.

— Acho que estou estressado. — Suspirei me aninhando mais ao seu peito. — Só preciso relaxar. — Agarrei sua camisa e o puxei mais para mim.

— Eu tenho uma forma de relaxar. — Ele levou sua mão até minha coxa e a apertou.

Dei um tapa em sua mão. — Arranje outra. — Sorri quando o vi fazer beicinho.

— Não sei, só pensei nessa. — Ele dá de ombros.

— Oh, por favor, Harry. O que você faz para se divertir? — Ele me olhou malicioso. — Sem ser isso. — Revirei os olhos.

— Eu jogo videogame. — Sua voz estava distraída enquanto ele assumia um ar pensativo.

— Não, não gosto destes jogos bobos. — Ele me olhou fingindo estar magoado. — Pense em outra coisa. — Peguei em seu queixo e depositei um beijo no mesmo.

— Eu faço... não, deixa para lá. — Sua expressão começou a ficar nervosa.

— Pode falar, amor. — Pedi olhando em seus olhos.

— Você não iria gostar. — Um sorriso fraco aparece em seu rosto por míseros segundos.

— Eu quem não iria gostar ou você quem não quer me contar? — Em um movimento rápido ele estava deitado embaixo de mim.

— Eu não quero contar pois sei que não iria gostar de saber que faço... isso. — Ele parou um pouco antes de pronunciar a última palavra.

Os olhos de Harry em nenhum momento quiseram se encontrar com os meus, isso já estava me deixando preocupado, o que não é um bom sinal pois desta forma minha imaginação toma as rédeas da situação e acabo por pensar no pior.

— Harry, olha para mim. — Minha mão delicadamente pegou seu rosto o fazendo me olhar. — Não há nada que vá me afastar de você. Seja lá o que você faz, pode me contar, eu vou entender. — Um sorriso reconfortante apareceu em meu rosto.

Harry suspirou tristemente. — Eu não mereço você. — Ele voltou a desviar seu olhar do meu. — Eu pratico assaltos. — As palavras saíram de sua boca de forma rápida.

Meu corpo saiu lentamente de cima do de Harry, me joguei na cama com a expressão neutra. Harry ao meu lado se colocou em uma posição melhor para tentar ver algo em meu rosto.

— Sozinho? — Meus olhos ainda não estavam nos seus.

— Niall e Josh vão comigo. — Sua voz me parecia ainda vacilante.

— Nunca deu errado? — Meus olhos se focaram nos seus agora.

— Nunca. — Sua voz me parecia firme e sincera.

— Ninguém de vocês nunca se machucou? — O medo me atingiu só de pensar em Harry machucado.

— Nunca. — Sua voz ainda estava firme. — Como se sente sobre isso? — Ele pergunta.

— Bom, eu sei que você é filho de um dos maiores traficantes de Londres. Mas não sabia que também fazia coisas erradas, além dos rachas. — Encolhi os ombros.

— Bom, os assaltos são por diversão. E eu meio que sou um pouco mais envolvido nos negócios do meu padrasto do que você gostaria de saber. — Ele diz, eu assenti entendendo.

— E se eu quiser ir com você? — Perguntei o olhando.

— Não, não mesmo. É arriscado, eu jamais colocaria sua vida em risco. — Em segundos Harry estava andando de um lado para o outro passando as mãos no cabelo.

— Você me colocou para competir em um racha com você. — Encolhi os ombros me apoiando nos meus cotovelos para poder vê-lo melhor.

— Mas estava comigo, enquanto você estiver comigo jamais vai se machucar. — Sua voz estava mais calma.

— Você não pode me vigiar sempre. — Minha voz estava cada vez mais baixa. — Algo em algum momento vai nos separar. — Suspirei.

— Nada e nem ninguém vai nos separar. — Seu corpo estava novamente deitado ao meu lado e sua mão estava acariciando meu rosto.

— Se nada e nem ninguém vai nos separar, eu posso ir com você. — Sorri o fazendo revirar os olhos.

— Não vou levar você. — Ele disse com a voz firme.

Bufei pensando em uma forma de ir, uma ideia maluca me veio à cabeça. Me sentei na cama e tirei a blusa, senti o olhar de Harry queimando em mim.

Me virei para ele e subi em seu colo. — Por favor, Hazz. — Minha voz estava baixa e mais rouca.

— N-não. — Sua voz estava falhando, isso fez um sorriso aparecer em meu rosto.

— Por favor, amor. Prometo que não vou me machucar. — Ouvi um suspiro de sua parte quando beijei o canto de seus lábios.

— Está bem. — Arregalei os olhos e sai de seu colo. Harry me olhou assustado.

— O que você disse? — Perguntei incrédulo.

Harry revirou os olhos.

— Você pode vir comigo para o próximo assalto.

I'm In Love With A Criminal [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora