Harry está com os olhos arregalados me olhando como se eu fosse uma espécie em extinção em um zoológico.
— Tem certeza? — A dúvida em sua voz é bastante perceptível.
— Pare de perguntar se tenho certeza das coisas. — Revirei os olhos já cansado daquilo. — Eu quero e pronto. — Bati o pé como uma criança.
— É perigoso, não acha melhor...
— Não Harry, eu não acho melhor nada. Se eu estou em jogo, então eu quero ir com você. — Cruzei os braços.
— Bom, você quem sugeriu isso, eu já disse que posso cancelar. — Ele disse, eu revirei os olhos.
— Eu sei, mas eu quero ir com você. — Resmunguei. — Só me leve, está bem? — Peço com a voz mais baixa.
— Eu não acho que seja uma boa idéia. — Ele disse, eu bufei irritado.
— Ok, então. Se você não me levar, eu peço ao Justin. — Encolhi os ombros, ele arregalou os olhos.
— Não mesmo. — Ele diz rápido. — Tudo bem, eu te levo. — Ele se rende, eu sorrio abraçando seu pescoço.
Deixo um leve beijo em seu lábios. — Obrigado. — Sussurro, ele aperta minha cintura me beijando com mais intensidade.
— Se você não fosse tão bonito seria mais fácil dizer não. — Ele diz me fazendo rir.
— Quero os dois que irão correr na pista, por favor. — A voz feminina diz, Harry me larga.
— Precisamos ir. — Ele sai caminhando e eu vou atrás, nossas mãos entrelaçadas.
Harry decidiu que não iria usar seu carro, e o que ele usaria estava do lado do carro vermelho de Justin. Quando Harry apareceu as pessoas gritavam e desejavam 'boa sorte'. Harry abriu a porta do carro para mim e as pessoas nos olhavam surpresos.
— Parece que Styles terá um acompanhante. — A voz disse, os gritos da plateia aumentaram.
Pelo retrovisor vi uma ruiva entrar no carro de Justin e as pessoas gritaram mais ainda.
Lisa Point Of View.
— Aquele não é Louis? — Niall perguntou ao meu lado, meus olhos seguiram rapidamente para a pista.
Meu amigo estava entrando no carro de Styles. — Que merda ele está fazendo ali? — Falei alto demais, já que algumas pessoas me olharam confusas.
— Parece que Styles terá um acompanhante. — As pessoas gritaram eufóricas com o anúncio, eu gritei assustada.
— Ele está ficando louco? — Josh perguntou se aproximando com a sua nova namorada.
— Talvez queira se arriscar. — Niall deu de ombros, eu senti meu corpo ficar tenso.
— Ele não queria nem vir, e agora vai competir? — A voz de Liam soou alta.
— Ele deve saber o que está fazendo. — Uma voz doce disse e olhamos para a namorada de Josh.
— Sara, meu amor, Louis também não confia nesse tipo de corrida, assim como você. — Josh lhe explicou.
— Ele é só uma vadia querendo se exibir. — Alisson disse sendo venenosa, e Niall me segurou quando ameacei lhe bater.
— É melhor calar a boca antes que eu o faça por você. — Falei com raiva.
— A corrida vai começar. — Liam disse, eu senti como se meu coração fosse parar.
Louis Point Of View.
Harry acelerou quando o pano chegou no chão, logo estávamos correndo a frente de Justin.
— Segure-se. — Ele pediu, eu obedeci.
Olhei para trás e o carro de Justin estava praticamente colado no nosso.
— Mais rápido. — Pedi para Harry.
Ele assentiu e acelerou, deixando o carro de Justin para trás.
A adrenalina envolvia meu corpo e um sorriso brotou em meus lábios quando vi que estávamos prestes a ganhar.
Como estávamos em uma distância segura, eu me permiti colocar um pouco do meu corpo para fora do carro, e o vento batendo contra meus cabelos me fez sentir incrível.
Era como se eu estivesse livre pela primeira vez na vida. Eu não podia acreditar que estava mesmo ali.
Então eu avistei a faixa de chegada, Harry passou por ela com uma distância bem grande do carro de Justin.
Aos poucos ele foi parando o carro. Eu sorri e soltei meu cinto de segurança, pulei para seu colo e beijei seus lábios de forma apaixonada.
— Nossa! — Ele disse em um suspiro, eu corei voltando ao meu lugar. Mas Harry segurou minha cintura e me beijou de novo.
Saímos do carro e Harry pegou minha mão, sorri surpreso quando ele entrelaçou nossos dedos. As pessoas gritavam e aplaudiam Harry.
— Parabéns Harry, o garoto é seu. — Justin disse se aproximando de nós.
— Não é uma corrida que define isso. — Harry diz passando a mão por minha cintura.
— Vamos Jus? — A garota que estava com Justin durante a corrida apareceu dizendo, ele sorriu malicioso para ela.
Eles saíram e eu suspirei aliviado. Eu confiava que Harry iria ganhar, quer dizer, ele ganhou da primeira vez.
Por isso sugeri essa aposta e me coloquei como prêmio, mas também tinha aquela porcentagem em mim que tinha medo de Justin ganhar. Deus sabe que ele me faria passar a noite com ele.
— Vamos para minha casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm In Love With A Criminal [L.S]
FanfictionAquela em que Harry é o garoto novo da escola, e se sente atraído por Louis, um bom menino. Mas Harry não é envolvido em coisas boas, e isso vem a ser um problema. ** Essa estória já foi postada por mim em uma página no Facebook, estou apenas trazen...