Tudo começou nesse dia...
- Olá, eu sou a Magda, tenho 16 anos e gostava de pertencer a este grupo para dilatar a fé cristã.
Sim era um grupo cristão...
Aquela voz suavemente grave, fez com que me sentisse bem...
Eu queria fazer de tudo para falar e me aproximar dela, mas aquele medo de ser rejeitada... assusta-me...
Então, vou tentar fazer tudo bem, tentar não assustá-la com a minha personalidade forte... a minha ansiedade, os meus medos, a quantidade enorme de stress... e por último, mas não menos importante, o meu desastre natural...
Dirigi-me para Magda, sempre com aquele medo...
- Olá, sou a Ane... ou melhor, Andzelika, mas todos me tratam por Ane.
Ela sorriu e cumprimentou-me... que sorriso fascinante, é tão contagiante...
Uma semana depois
Nessa reunião, tentei entrar mais no grupo das meninas, no grupo onde ela estava...
Tentei conversar com elas, mas tentando mais falar com Magda... só consegui descobrir uma coisa... ela é uma miúda extremamente reservada e tímida... isso só torna as coisas ainda mais complicadas.
Durante essa reunião, desviava sempre o olhar para ela, a rapariga que faz com que os meus olhos brilhem mais que as estrelas.
Acabou a reunião, não consegui falar mais com ela, mas não significa que deixei de pensar nela... porque não, não consegui, passei a noite toda a pensar nela e o dia seguinte também, até que, durante a nunca descansada hora de almoço, decidi tocar neste assunto, não em concreto, mas referi-me à homossexualidade... maior erro que cometi na vida... porquê, perguntam-se vocês?
Porque o meu pai, aquele homem machista, que acha que só as mulheres devem fazer a lida de casa... aquele que está completamente errado em relação ao que significa ser mulher/esposa, respondeu:
- Se algum dia uma filha minha for como essas pessoas, que não têm nada na cabeça, é deserdada.
Isto caiu-me tão mal... senti-me triste, não só pelo que ele disse, mas também porque sei que me estou a apaixonar por uma pessoa do mesmo sexo... e saber que não vou ter o apoio dele... deixa-me completamente magoada... e não só, ele diz que é cristão, mas não vejo a onde, visto que na bíblia diz para respeitarmo-nos mutuamente, o que ele não está a fazer.
Dia 27-07-2017, eu e Magda, encontramo-nos, à frente da porta do grupo de jovens... estávamos sós... just us...
Bem, eu tentei falar:
- Então... estás a gostar do grupo? (que pergunta mais estúpida, mas não me ocorreu nada naquele momento)
- Ah! Sim, estou, é engraçado.
- Ainda bem, vais ver que se te "infiltrares" mais, é ainda mais divertido, se quiseres eu posso ajudar-te... a comunicares com os mais velhos.
Decididamente, não sei meter conversa com as pessoas... "Infiltrar"? Ajudar? Ajudar em quê?
Mas pronto, mesmo não sabendo meter conversa, isto ajudou a que começássemos a falar mais... e mais... e mais, todos os dias, todas as horas... já não me consigo separar dela... sinto-me feliz, sinto-me parte da vida dela.
Até que chegou o dia... o dia em que eu disse:
- Sempre fui uma raparia confusa... nunca me senti igual às outras... desde pequena que sei que tenho pensamento diferentes, o problema é que nunca consegui perceber estes pensamentos, são sentimentos... tão confusos... com o passar dos anos senti alguma atração por uma ou outra rapariga, mas nunca pensei muito nisto, porque na minha cabeça tudo aquilo era "só uma fase, toda a gente passa por isto". Agora sei, tenho a certeza que... que não era só uma fase...
- Como é que sabes isso? Sentes alguma atração por uma rapariga? Alguma te chama à atenção?
- Como é que sei, Magda... porque sim, eu acho que sinto uma atração por uma rapariga... e ela é demasiado próxima, tenho medo que se afaste...
- Não é preciso teres medo, se ela é realmente tua amiga, não se vai afastar por causa disso.
Fiquei a pensar nestas palavras, e ela tem razão, se ela é realmente minha amiga, não se vai afastar por causa dos meus sentimentos... ou pelo menos espero que não...
Chegou um dia super especial, o dia de anos dela.
Dia 14-10-2017, é o aniversário da minha princesa, Magda... sim princesa, porque já me sinto à vontade de pensar nela dessa maneira.
Estou nervosa, mais que o normal, e não consigo perceber o porquê.
Acordei simplesmente assim, talvez porque todos os mus pensamentos são sobre essa festa, que ela vai fazer hoje, com os seus amigos mais próximos, e ela convidou-me. Admito que fiquei surpreendida, por ela me ter convidado.
Será que... Ela pensa em mim da mesma maneira que eu? Espero descobrir isso esta noite!
O dia passou lentamente, mais que o normal, mas finalmente o relógio marcou as 17 horas e pude, finalmente, ir para casa preparar-me.
Queria vestir a melhor roupa que tinha, para mostrar que também me sei vestir.
Vesti o melhor jeans, a melhor camisa, casaco e as sapatilhas mais bonitas que tinha. Consegui por o meu melhor perfume e pentear o cabelo, pela primeira vez, obedeceu-me e deixou que eu o arranjasse.
Fui a correr para a casa dela, para poder ser a primeira a estar com ela e também para ficar a conversar com ela enquanto mais ninguém chegava.
Ficamos a conversar ate que começou a chegar muita gente e aí tivemos de parar... tinha chegado às 18 horas, e já eram 20! Com ela o tempo voa.
No decorrer da noite ela bebeu, não foi muito, mas chegou para... para ficar "tocada"...
Foi aí... aí aconteceu o inesperado... estávamos sós... só nós e a noite... e ela beijou-me...
YOU ARE READING
A nossa história...
RandomDia 14-07-2017, uma menina, bonita, esbelta, cabelos castanhos claro, olhos castanhos, alta, magra, flautista... a melhor flautista dos arredores... a Magda. Ela decidiu entrar num grupo, e lá, conheceu outra rapariga, a Andzelika. É mais baixa, mas...