Capítulo 4

11 0 0
                                    


Recebi uma mensagem dela, o que será que ela quer? Já não falamos há uma semana... Vou ver o que quer.

"Bom dia Ane, sei que não falamos há algum tempo, mas durante esse tempo eu estive a pensar em nós... no que disseste... e cheguei à conclusão que... eu... eu acho que também sinto algo por ti... mas... não posso dizer que seja algo verdadeiro, porque raramente estamos juntas... e se ao menos tivéssemos mais tempo... se conseguíssemos estar juntas mais vezes, não só às sextas ou fins de semanas... é que isso é muito pouco tempo... pouco tempo para ter a certeza se sinto realmente algo por ti.

Espero que com esta mensagem possamos marcar um encontro... ou... pelo menos falarmos e esclarecermos assuntos...

Beijinhos, tem um bom dia."

Hãm!? Já não estou a perceber nada...afinal... gosta ou não? Eu nem sei o que responder... apanhou-me de surpresa... estou chocada... se calhar é melhor falar com ela pessoalmente... vou marcar um encontro...

Amanhã às 12:30 no parque, vamos almoçar juntas. Já estou ansiosa e ainda nem chegou a noite de hoje...


No dia seguinte

Não dormi nada, outra vez... mais um dia nervosa por estar com ela... porque é que isto acontece? Só vou estar com uma amiga... mas bem, vou-me preparar, já está a chegar a hora...


Chegou a hora, como sempre, sou a primeira... desta vez não me importo que ela mande mensagem a dizer que não vem, não quero nada falar deste assunto...


Chegou...

- Desculpa o atraso Ane.

Deu-me um abraço, reagi tão estranhamente, espero que não tenha reparado...

- Não tem problema. Vamos almoçar? Já estou com fome...

- Tu e a tua fome... - riem-se – Vamos lá!

Fomos outra vez para o mesmo café, a mesma mesa, o mesmo sítio e o mesmo sol...

Ela começou, outra vez, sim, porque eu não gosto muito de falar destes assuntos, então nunca os começo, espero que o façam por mim.

- Bem, então, como eu te tinha dito, eu acho que sinto algo por ti, mas eu não tenho bem a certeza do quê... só te quis dizer, porque como foste minimamente sincera comigo, eu gostava de o ser contigo, mas eu não quero, como nunca quis, que mude algo entre nós... vamos continuar a ser amigas, como até agora fomos, vamos continuar a ser as TWINS.

Gostei muito que ela quisesse ser sincera comigo. E sim, nós chamamo-nos de TWINS, porque somos muito parecidas, mesmos gostos, mesmos pensamentos, o mesmo jeito...

Não sei o que responder, desta vez sou eu que estou pálida, imóvel, puxo pelo cérebro mas ele decide não trabalhar...

Como ele não estava a querer trabalhar decidi dizer que:

- Sim, não vou fazer com que haja mudanças no nosso relacionamento, eu quero manter a relação que temos, a nossa "twinidade", nós somos twins e nada vai mudar isso.

UAU! Acho que consegui ser fofinha mesmo sem o meu cérebro estúpido.

Demos um abraço, acho que já estamos bem.


Simplesmente adoro a nossa amizade, não quero perde-la nunca, gosto demasiado desta menina para a perder... mas como ela disse, precisamos de mais tempo juntas, por isso, vou tentar fazer mais surpresas, ir mais à casa dela, ou até mesmo, sair mais com ela.

A nossa história...Where stories live. Discover now