Capítulo 7

5 0 0
                                    

JÁ SEI, JÁ SEI, JÁÁÁÁ SEIIII... yah ainda não disse mas é isso vou fazer um vídeo a dizer isso... a dizer o quanto a amo, mas focando os pontos que quero destacar para as pessoas:

  - o que é amor heterossexual?

  -será igual ao homossexual?

    Resposta: claro que sim, explicando aqui o significado de amor: "sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração", bem quando duas pessoas ditas normais namoram têm este sentimento, certo? Pois bem, quando se trata do lado "anormal" digamos que é exatamente o mesmo, EXATAMENTE O MESMO, tipo nós só queremos proteger quem amamos, ok? Nós só pretendemos amar...

  - oh... será que os homossexuais podem ter família?

    Resposta: CLARAMENTE, claro que podem, vocês são todos uns backward quando pensam que não podemos ter um filho... Existem tantas, mas tantas maneiras de poder construir uma família... tantas maneiras de poder ter filhos, apenas vou dizer duas, as mais fortes digamos... inseminação e adoção, digamos que eu optaria por adoção porque não é o que muitos pensam, "Ai essa criança vai ter problemas, blablabla" sim, é verdade pode ter sérios problemas na escola em qualquer lugar, mas sabem o que é mais importante? Primeiro: dizerem aos vossos filhos, aqueles que deitam a baixo esses miúdos e miúdas, aqueles que magoam, chamam nomes, dizem coisas muito más, é só começarem a dizer " filhos e filhas, isto não é nada de mais, são apenas duas pessoas que se amam juntas e que criaram família, não é por eles serem do mesmo sexo que os seus filhos serão, porque na verdade... na verdade isso não tem nada a ver uma coisa com a outra... cada um tem a sua orientação, desde crianças sabem o que são, apenas respeita e dá amor também, porque assim irás melhorar o mundo" amigos, se disserem isto aos vossos filhos, acreditem, não haverá mais preconceito e não haverão mais backward.

  - por fim, gostaria de dizer que amo, amo muito uma menina, uma menina perfeitamente perfeita, ela entrou na minha vida a partir do momento em que entrou naquele grupo... sim, tu, Magda, eu amo-te e quero partilhar os meus bons e maus momentos contigo, quero crescer ainda mais contigo... queres namorar comigo?

NAHHHH.... Não vou fazer isto... posso postar um vídeo a dizer tudo isto... mas o pedido teria de ser pessoalmente... bem não sei... ou faço tudo pessoalmente... raios... não se o que fazer, faço o pedido e digo isto tudo pessoalmente ou por vídeo? Se for pessoalmente... com publico ou sem ele? Para mim é simplesmente igual... mas... qual será que ela gostava mais...AHHHH não sei o que fazer... ao menos se ela lê-se os meus pensamentos... seria tão mais fácil... e agora

A nossa história...Where stories live. Discover now