Capítulo 6

8 0 0
                                    

Bem digamos que ainda não parei de pensar no dia de ontem, a serio, posso dizer que foi um dos meus melhores dias da vida, foi como se estivesse no céu digamos que nunca me senti tão feliz como ontem... e aquela mão dada, foi como se sentisse as "borboletinhas" na barriga... bem o que eu não contei foi que passamos por pessoas, digamos... pessoas que nos conheciam... e ela não me largou, ficou simplesmente lá, com aquela ternura de mão dada a mim, isso ainda fez com que eu me apaixonasse mais por ela.

Com isto, pensei em pedir em namoro, está bem, eu sei que não é o normal duas RAPARIGAS namorarem, mas o namoro é quando existe amor, certo? Pronto, entre nós o que mais existe é isso, mas como é obvio eu não vou pedir sem saber se ela está disposta a ver as pessoas a olha-la de lado por ser lesbica, pode parecer estúpido porque já estamos no século XXI mas... infelizmente... o perconceito é o que mais existe e além do mais, estamos em Portugal, por isso, se não for o tradicional, jesus d céu que o mudo vai de mal a pior.. mas pronto passando isso à frente, eu acho que vou começar por perguntar o que ela acha que as pessoas acham de casais homosexuais, para mim isto nao interessa, se eu gosto dela é com ela que vou estar, por isso, os outros que deixem de se preocupar com a nossa vida.


-Muito bom dia, princesinha. Como estás, neste dia maravilhoso?

-Elah! Bom dia para ti também, estou bem, o que te traz tão boa disposição?

-Bem, um dos motivos és tu! Eu estou com esta energia toda porque queria saber... o que tu achas de as pessoas pensarem algo sobre um namoro homossexual?

(demorou uns 10 min para responder, não sei se foi porque deixou o telemóvel de lado ou se simplesmente não sabia o que escrever)

- Bem... digamos que eu não ligo muito ao que as pessoas pensam... quer dizer, ligo, mas tento não levar muito a sério visto que estamos em Portugal, não é?! E é assim um bocado para o difícil esperar que alguém não diga algo desrespeitoso no meio de tanta mente fechada... Mas porque é que a menina deseja saber?

- Ahm... só para saber... acho que nunca tínhamos tocado neste assunto... (boa merda... e agora... como é obvio não lhe vou pedir em namoro... tipo... não quero levar uma tampa, bem vou dizer que vou fazer uma cena qualquer e mais tarde falo com ela... tenho de tentar mudar este pensamento dela...). Bem, Magda, vou comer... já volto.

Como assim vais comer ANDZELIKA MARIA, não, não é o meu nome... mas a serio...não sabes pensar em nada melhor... podias dizer que ias cozinhar mas não... vou comer... DEMORAS 2 MINUTOS A COMER... aiiii não sabes mesmo mentir a serio... whatever... passando à frente.

Plano para mudar esses pensamentos e os pensamentos dos retrogradas... hmmmmm... comecemos por lhes dar um nome... que tal backward digamos que não é diferente de retrograda mas como eles são tao atrasados não se vão lembrar de ir ao tradutor ver o que significa, mas passando à frente. Pensei em fazer um pedido publico, assim mesmo em frente a toda a gente dizendo o quanto eu amo esta miúda e que não é por sermos duas raparigas que não podemos ser uma família... FOCK (eu sei está mal escrito) JÁ SEI, É ISSO...

A nossa história...Where stories live. Discover now