🍁 Capítulo 04 🍁

310 50 6
                                    

Muitos dizem que sou "galinha", mas não acho que eu seja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muitos dizem que sou "galinha", mas não acho que eu seja. Estou solteiro, pego quem eu quiser e na hora que eu quiser! Por ser popular e, digamos, gatão (não me acho nem um pouco), já fiquei com quase todas as meninas do colégio. Uma vez, fiquei com uma garota, e ela me perguntou se eu já havia ficado com uma tal de Katherine. Minha resposta foi: NÃO! Já ouvi falar dessa tal Katherine, mas nunca a vi.

Acordei às 5h30 da manhã, levantei-me, fui para o banheiro, tomei um banho gelado, saí, vesti minha roupa, deixei meu cabelo bagunçado mesmo e desci. Peguei a jarra de suco na geladeira e coloquei sobre a mesa.

— Bom dia — disse animada.

— Bom dia, pirralha — respondi. — Hoje vamos a pé para o colégio, o carro está com o pneu furado.

— Nossa! Então vamos logo.

Tomei o suco e saímos. No caminho, encontrei a Gaby (a gatona com quem fico sempre). Fiquei com ela, e minha irmã foi para o colégio.

Ao chegar no colégio, vi uma garota ruiva entrando praticamente correndo. Senti algo estranho ao olhar para ela. Entrei e fui para a minha sala.

...

As horas se passaram, e o sinal para o intervalo bateu. Peguei minha mochila e saí da sala. Fiquei andando pelo colégio, procurando a garota ruiva... Sem sucesso, fui ficar com a Gaby.

Minha irmã não gosta dela nem um pouco. O motivo disso é que a Gaby roubou o namorado dela (nada de traição, só jogada). Elas até já brigaram no colégio por causa de um menino que a Melissa gosta (grande coisa). O sinal bateu e fomos liberados. Procurei minha irmã, mas não a encontrei. Liguei várias vezes, e nada dela atender. Decidi ir para casa e esperá-la lá.

Já era 16h40 e Melissa ainda não tinha chegado. Liguei mais algumas vezes, mas ela não atendeu. Então, resolvi mandar uma mensagem.

 Então, resolvi mandar uma mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiquei olhando a foto daquela garota por um tempo e resolvi investigar um pouco...

Peguei meu notebook e comecei a procurá-la nas redes sociais, mas sem sucesso. Desliguei o notebook e fiquei pensando:

Quem é aquela garota? Por que só hoje a vi? O que está acontecendo comigo?

Ouvi a porta abrir e, quando olhei, era Melissa.

— Menina, eu poderia te matar! — falei irritado. — Por que não me avisou que ia para a casa da tal Katherine?

— Ai, desculpa aí, senhor responsável — disse, revirando os olhos. — Meu celular tinha descarregado, não tinha como eu avisar!

— Sei... Mudando de assunto, quem é essa tal de Katherine? — perguntei, curioso.

— Aff, não vai me dizer que você nunca a viu?

— Vi hoje, quando cheguei no colégio.

— Ah, mas também... Só fica com a vaca da Gaby — disse séria. — Katherine é uma menina da minha sala, a misteriosa do colégio. Ela não fala!

— Queria conhecê-la!

— Amanhã ela vem aqui! — disse sorrindo. — E já vou logo avisando: se comporte!

Seu rosto já não estava com a expressão de felicidade, mas sim sério. Apenas a olhei e sorri. Ela está com medo de que eu pegue a amiga dela?

Nem sou assim (mentira, sou sim). Fui para a cozinha preparar o jantar enquanto Melissa estava no celular.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Misteriosa Katherine (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora