Alguns dias depois..
Thaís Narrando
Bom, hoje faz alguns dias que eu falei com a Maria Luíza sobre ir para o baile, que no caso seria hoje! Abri meu guarda-roupa para ver se achava alguma roupa e não tinha nada que me valorizava, aliás eu teria que chamar bastante a atenção né? Quero arrumar um bofe rico, de preferência o gerente do morro! Peguei minhas chaves do carro, sai de casa e fui ao shopping, comprei um vestido que valoriza-se meu corpo e um salto da Louboutin, almocei e fui para casa, era exatamente 16:00, aproveitei para tirar um cochilo, para ficar descansada.
Acordei com o barulho da campanhia tocando, olho no meu celular e já são 22:00, merda! Estou atrasada, corro até a porta e abro a mesma e vejo Maria Luíza toda arrumada.
- Você não está pronta? Não acredito Thaís - Olha brava para mim.
- Estava dormindo, nem vi o tempo passar - Disse andando em direção ao quarto.
Peguei a roupa que tinha comprado hoje a tarde, uma lingirie e deixei sobre a cama, tomei um banho rápido, porque já estava atrasada, coloquei minha roupa e meu salto e fiz uma maquiagem, tirei uma foto e postei no facebook.
Thaís Miranda
Brota e convoca.. #aturaousurta #bailedarocinha 💲💲
😆❤👍 Rayssa Lima e 678 pessoas curtiram isso.
Rayssa Lima - Falsas, nem me chamaram!!
Ricardo- Linda hein amor
João Carlos- Gostosaaa
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Peguei minha bolsa, coloquei meu celular e peguei as chaves do carro, fechei a porta e saí, entrei no carro e dei partida em direção ao morro, já da entrada do morro dava para ouvir o som estralando, na entrada do morro tinha uns vapores armados que fizeram sinal para mim parar.
- Vieram com quem ? - Disse um dos vapores.
- Viemos com o Luan - A Maria Luíza falou - Passa um rádio ai pra ele.
Um dos vapores pegou o rádio e passou para esse tal de Luan, que permitiu a nossa entrada, subimos e eu estacionei o carro perto de uma viela porque seria quase que impossivel subir ali de carro, descemos do carro e fomos subindo a pé mesmo. A Maria Luíza logo encontrou com o Luan que nos comprimentou
- Eai minha gata - Disse o mesmo, depositando beijos na boca da Malu.
Ele me deu um beijo no rosto e me disse um "oi", dava para perceber que Malu sentia algo por ele só pelo brilho do olhar dela! Deus me livre me apaixonar, se for pra ficar levando chifre tô fora! Malu olhou pra mim com uma cara maliciosa de quem iria aprontar alguma..
- Luan e aquele seu amigo Th, tem como arrumar para nossa amiguinha aqui não? - Disse me sacaneando, e logo entendi a dela.
- Jaé! Arrumo sim, mas tem que aguentar - Disse rindo.
Eu nem falei nada, ignorando totalmente o assunto deles sobre mim, eu me envolvo por dinheiro mas não sou puta não tá? Só uso o sexo ao meu favor. Malu não parava de se agarrar com o Luan, já estava cansada deles, então sai andando entrando dentro do baile, eles pelo jeito nem perceberam que eu havia saido, fui em direção ao bar e pedi um copo de Whisky, hoje vou exagerar! Eu bebia e dançava ao mesmo tempo, fazendo movimentos sensuais, indo e voltando até o chão, alguns cara vinham querer ficar comigo mas eu nem dava bola, gosto mesmo é de quem tem dinheiro e não de quem não tem nada para me oferecer! Passei o olho no camarote a procura desse tal de Th, e lá estava ele, sentado com uma puta sentada em seu colo enquanto ele fumava um cigarro, de longe dava pra ver que ele ostentava bastante dinheiro, só pelo seus cordões e pulseiras de ouro, e além de rico é gato pra porra! Tenho que ficar com esse macho e hoje! Vi Maria Luíza passando com o Luan e puxei ela pelo braço.
- Tá ficando louca? - Disse enquanto olhava pra mim brava, puxando seu pulso de volta.
- Preciso de um favor seu Malu, juro que não te peço mais nada - Disse quase que implorando.
- Fala né - Revirou os olhos.
- Preciso muito que você fale pro Luan arrumar o Th para mim, aquele bofe parace ser tudo de bom, rico e bonito e tem uma cara de marrento que meu Deus! - Falei dando sorrisinhos.
- Tá bom, vou falar com ele e já volto - Disse indo em direção a Luan.
Segui ela com os olhos e vi eles conversando, depois de uns 5 minutos vejo ela vindo em minha direção.
- Luan foi lá falar com ele, disse para não sair daqui que ele vai vir te chamar - Assenti com a cabeça e vi a mesma saindo e desaparecendo na multidão.
Fiquei ali esperando Luan vir me chamar, que não demorou muito, logo ele chegou.
- Mina, meu chefe mando você esperar ele na entrada do baile, que ele vai te encontar lá - Assenti e dei um sorriso vitorioso.
Hoje tem...
* Meninas segundo capitulo postado, espero que gostem.. O que será que vai rolar??? Hmmmm Beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida no morro
Teen FictionQuem nunca ouviu falar aquele ditado "Mulher gosta é dinheiro, quem gosta de peru é bicha", esse ditado nunca se encaixou tão bem para Thaís, que no auge dos seus 19 anos faria de tudo pelo dinheiro, a ponto de se envolver com Th gerente-geral da ro...