Th narrando
Luan veio me dar um papo de que tinha uma mina querendo falar comigo, papo reto, se não for para me dar vou atravessar a bala na cabeça dessa filha da puta, empurro Larissa do meu colo, já tava de saco cheio dela se esfregando em mim.
- Não quer mais bebê? - Disse mordendo os lábios.
- Não, mete o pé - Disse me levantando, tendo a visão do baile todo.
Ela saiu cheia de raiva, desci as escadas do camarote e fui para a entrada do baile como tinha combinado com a mina, cheguei lá e vi a mesma de costa, seu corpo parecia uma escultura, bunda empinadinha, cintura fina.. Gostosa pra porra, cheguei por trás já agarrando sua cintura e a mesma se virou e me olhou assustada.
- O-oi - Disse gaguejando e sem graça.
- Oi, mandou me chamar? - Falei dando um sorrisinho safado, passando minhas intenções.
- Sim - Sorriu - Meu nome é Thaís, pode me chamar de Thatá ou só de Thaís mesmo, tanto faz..
- Th - Falei meu vulgo estendendo minha mão para ela.
- Prazer - Sorriu
- Satisfação, prazer é só na cama gatinha.. - Dei um sorriso.
Ficamos trocando uma ideia ali, más não gosto de perder meu tempo, principalmente com puta, puxei ela pro beco mais próximo e ali começou a pegação, demos uns beijos, más não passou disso, a cachorro só me instigou, quando ela estava saindo do beco puxei ela pelos cabelos de volta e a mesma me olhou assustada, ninguém me deixa passar vontade!
- Começou agora tem que terminar..- Falei dando um sorriso malicioso pra ela.
- Em nenhum momento disse que ia transar com você, idiota! Me solta - Disse tentando soltar seus cabelos de minhas mãos.
- Fala comigo direito gatinha, se não te arrebento aqui mesmo - Falei puxando ainda mais os cabelos dela, já estava irritado, principalmente com o jeito que ela falou comigo, quem ela pensa que é? Não sabe com quem ta mexendo.
Quanto mais ela tentava tirar seus cabelos de minhas mãos mais eu puxava, se ela não iria dar por querer, iria dar por obrigação, arrastei ela para o beco de novo e ali fui arrancando todas as roupas dela, enquanto ela gritava, se debatia tentando se soltar, a cada peça de roupa que eu tirava mais ela chorava, até eu ouvir a voz do Luan me chamando, que merda!
- Th, solta a mina, deixa ela ir embora - Disse um pouco bravo pela situação, ele odiava que eu batesse ou fizesse qualquer coisa com uma mulher.
Soltei os cabelos da Thaís que ainda estavam preso em minhas mãos e a mesma saiu correndo para o lado de Luan, passei por eles e sai cheio de raiva, porra perdi meu tempo com essa cachorra pra ficar só nos beijos? Subi o morro de volta em direção ao baile, encontrei com a Larissa de novo, levei ela para o canto e comecei a beija-la..
Thaís Narrando
Na hora que Luan chegou, me senti aliviada, obrigada Deus! Sai correndo, precisava achar Malu e ir embora dali o mais rápido possivel, Th é um monstro e até agora não acredito que ele tentou me estuprar, ele é lindo e rico más sem caratér nenhum, uma pena um disperdicio desses, procurei a Malu no baile todo e acabei que achei ela no bar, que já estava um pouco alterada, ela cantalorava e dançava até o chão se esfregando em um bofe lá, deixa o Luan ver isso! Cheguei perto dela e a chamei mas ela não deu atenção, puxei ela pelos pulsos e sai arrastando-a
- Me solta, eu vou ficar - Disse brava tentando tirar seu braço de minhas mãos.
- Não Malu! Chega, aqui não é lugar pra gente - Falei e continuei puxando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida no morro
Teen FictionQuem nunca ouviu falar aquele ditado "Mulher gosta é dinheiro, quem gosta de peru é bicha", esse ditado nunca se encaixou tão bem para Thaís, que no auge dos seus 19 anos faria de tudo pelo dinheiro, a ponto de se envolver com Th gerente-geral da ro...