Th narrando
Acordei no outro dia e a mina de ontem já não estava mais lá, me levantei e fui tomar um banho, coloquei uma roupa e meus ouros, desci e minha mãe estava lá em baixo.
- Thiago Henrique, que bagunça é essa? Teve uma festa aqui? - Falava enquanto pegava os vários copos que estavam jogando no chão.
- Ae véia não enche o saco não - Disse nervoso.
- Fala direito comigo muleke - Disse dando um tapa no meu braço.
Fui direto na cozinha e já podia sentir o cheiro do almoço da minha mãe, faz tempo que não comia porque ficava o dia inteiro na boca, resolvendo as pedências, coloquei a comida em um prato sentei na mesa e comi, ouvi meu rádio apitar várias vezes, que inferno, não se pode nem comer em paz.
- Eae - Falei
- Eae chefe - Falou MK.
- A foda de ontem foi boa? - Disse rindo.
- Você atrapalhou meu almoço pra ficar me tirando carai? - Disse nervoso
- Chefinho ta de mal humor hoje - Disse rindo mais uma vez.
- Fala logo o que você quer MK - Falei impaciente
- Sobe aqui na boca, que ta chegando os armamento - Falou sério dessa vez.
- Jaé, to indo
Peguei minha carteira que estava no meu quarto, aproveitei e postei uma foto que achei na minha galeria.
Thiago Henrique TH
Invejoso passa mal.. $$
❤👍😆 Larissa Kamilly e outras 356 pessoas curtiram isso.
Larissa Kamilly - MEU só MEU
Jade Princesinha - Ta gatinho hein bb
Luan - Tá chefe hein
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Subi para a boca e fiquei a tarde toda resolvendo as coisas do armamento lá.
Thaís narrando
Acordei com a luz batendo na minha cara, e sinto um braço pesado sobre o meu corpo, olho pro lado e vejo TH, ele dormia suavemente, parecia até um anjinho dormindo, pena que acordado é o diabo em pessoa, tirei seu braço de cima de mim e me levantei, peguei meu biquini que estava jogado no chão e o vesti, fiz minhas higienes e fui procurar meu vestido, a casa era realmente grande, e bem decorada, achei meu vestido perto da piscina e sai correndo dali.. Cheguei no meu apartamento e fui direto tomar um banho, estava me sentindo suja pela noite passada, deixei a água quente cair sobre o meu corpo, relaxando o mesmo, sai e peguei uma roupa larga e vesti, fiquei ouvindo música e pensando em tudo que tinha acontecido esses dias, sobre eu e o Th, até que acabei dormindo, acordei com o celular tocando, olhei no visor e não reconheci o número.
(**) ******* : Alô? - Só pela voz rouca já conseguia reconher, era TH
- O que você quer? - Disse nervosa
Th: Nada gatinha, só queria te encontrar hoje - Falou calmo
Na hora até pensei em recusar, más lembrei do dinheiro que eu precisava
- Que horas e aonde?
Th: Eu não posso ficar descendo pro asfalto, dando brecha, então me encontra na entrada do morro, as 20hrs
- Blz
Ligação Off
Grosso desligou na minha cara sem dar um tchau, olhei a hora e ainda era 17 hrs, decidi ficar mexendo no meu celular, quando vi uma foto na minha galeria de ontem gostei e decidi postar
Thaís Miranda
De ontem #elasnãoaguentam #euqueroédinheironomeubolso #piscinacomelas
❤👍😆 Marcelo Mendes e outras 567 pessoas curtiram isso.
Rayssa Lima - Que bundão hein
Maria Luíza- Dá até pra morar
Marcelo- Ex linda!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dei risada dos comentários na minha foto e fui ver as solicitações, Th havia me mandado uma solicitação de amizade, aceitei e fui ver o perfil dele, não posso negar que ele é muito gato! Affff porém é um cretino, a hora parecia que estava passando em camera lenta, ainda eram 18:00 decidi então levantar e fazer hidratação no cabelo e na pele, enquanto dava o tempo eu fazia algo para mim comer, comi e fui tirar o creme do cabelo, aproveitei e já tomei um banho, sai do banho coloquei uma lingerie vermelha, um cropped e um shorts, passei meus cremes e meu, fiz uma make básica e já estava pronta, fiquei assistindo esperando dar o horário quando deu 20:30 peguei minha bolsa e desci, entrei no carro e dei partida em direção ao morro, deixei meu carro antes da entrada do morro e subi a pé mesmo, de longe já avistava Th, ele tava lindo, sem camisa dava pra ver sua barriga definida coisa na qual não tinha percebido, cheguei perto dele e o cumprimentei com um beijo estalado no rosto.
- Oi - Falei um pouco tímida.
- Oi gatinha - Disse passando os braços por mim - Vamos subir pro meu barraco
Ele subiu em uma moto e eu subi logo em seguida, em 5 minutos já estávamos na frente da casa dele, a mesma de ontem a noite, nós entramos na casa e ele me levou para a sala.
- Você faz o que aqui no morro? - Perguntei curiosa
- Sou gerente-geral daqui - Deu um sorriso - E você o que veio fazer aqui?
- Nada - Dei um sorriso malicioso passando a minha intenção, precisava conquistar esse homem.
E assim foi, nós ficamos conversando e até que ele não era tão chato assim, demos uns beijos e nada além disso, me fiz de dificil para ele querer mais, fui embora porque tenho faculdade..
* Bom meninas já postei 4 capitulos hoje e vou dar uma acelerada na história para não ficar nessa enrolação toda né, não pensem que Th é bom e legal porque ele não é, espero que gostem e boa leitura beijossssss e votem meninas por favor <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida no morro
Teen FictionQuem nunca ouviu falar aquele ditado "Mulher gosta é dinheiro, quem gosta de peru é bicha", esse ditado nunca se encaixou tão bem para Thaís, que no auge dos seus 19 anos faria de tudo pelo dinheiro, a ponto de se envolver com Th gerente-geral da ro...