Capítulo 16

6.7K 504 2
                                    


   
      A presença daquelas mulheres aqui me assustava mas Cristopher prometeu me defender e eu também não vou deixar nada barato dessa vez.

Depois de tomar banho coloquei uma roupa confortável e fiquei no quarto lendo um livro.

— já tomou banho amor? - perguntou Cristopher entrando do quarto

— sim amor - sorri pra ele apesar de tudo eu queria que tudo corresse bem

— que bom - fez uma pausa — também vou fazer o mesmo - falou entrando no banheiro, eu notei algo diferente nele mais se calhar era só impressão minha que ultimamente tenho visto coisas onde não existem coisas.

      Enquanto Cristopher tomava banho acabei sentindo fome e desci até a cozinha e assim que entrei encontrei uma senhora de idade bastante simpática. Era a mulher que cuidava da casa.

     Pedi a ela um suco e ela me ofereceu com muito gosto.

— Fique a vontade senhora eu vou cuidar da roupa. - disse sorrindo

— Obrigada. — sorri de volta

     Segundos depois ouvi uma voz — Algumas pessoas são ridículas. - era a Veronica

Eu não disse nada

— Não se cansa de pedir esmolas ao Cristopher? Ele definitivamente não te ama.

— Nossa. Diz a amante de luxo. — digo sarcástica e ela   bufa

— ridícula.

— Ridícula é você e mais a esposa aqui sou eu você se contente em ser a nora imaginaria da senhora Eva. — falei e ela tentou me bater mas antes que ela fizesse isso me levantei  e joguei meu suco nela

— idiota. — gritou segurando sua roupa branca

— É você querida. — falei saindo da cozinha. Meu Deus de onde tirei essas forças? Pensei comigo mesma.

       Na hora do jantar Cristopher e eu descemos e a bruxa mãe e a bruxa vassoura Já estavam na mesa, bem que a Veronica podia ser filha da dona Eva pois elas se pareciam muito as duas eram  umas víboras que tinham desejos em comum e um deles o mais maquiavélico era de me devorar.

      Eles só estavam conversando sobre experiências deles vividas juntos e eu nem tinha como opinar, então fiquei quase todo tempo calado tirando a parte que Cristopher tentava me puxar na conversa mais foi uma tentativa falha pois as bruxas não me queriam na conversa delas.

....

Eu estava na janela do quarto olhando pra o céu que tinha uma vista linda vista desse lado, Cristopher ainda estava Conversando com a mãe e a bruxa junior eu não aguentei mais ficar no meio delas e inventei que estava com dor de cabeça pra escapar

Mas com certeza fiz bem porque observar as estrelas estava sendo mas incrível que ficar lá na sala com aquelas mulheres que me odeiam só por eu existir.

— amor - senti o abraço de Cristopher

— não te ouvi entrar - falei ainda olhando as estrelas

—é... Você está muito distraída - falou beijando meu pescoço, o que me fez arrepiar

—estou um pouco - falei na tentativa falha de querer ignorar os beijos em meu pescoço que estavam descendo para os meus ombros.

—Cristopher por favor para - falei e ele respirou fundo bagunçando os cabelos

—está bem - levantou os braços em rendição —ainda não está preparada, me desculpe mais também me entenda eu não sou de ferro, esposa e muito menos sou imune a você. - falou sorrindo

—eu sei meu amor, esse dia vai chegar mas não é hoje , eu nunca fiquei com um homem antes e quero que seja especial - falei abraçando ele

—e será especial - falou sussurrando no meu ouvido e me abraçou com muito cuidado. Eu amo esse homem

Parece idiotice mais eu ainda tinha medo de me entregar a Cristopher, não sei porque mas tinha muito medo e esse medo me impedia de ser totalmente dele meu coração já era dele mais o meu corpo ainda não conseguia se entregar.

Se eu fosse um pouco mas livre perto dele eu deixaria me entregar mas a frieza que Cristopher me mostrou a dias me fecharam para fazer tal coisa.

Eu não tenho certeza e essa incerteza me fazia não me entregar totalmente a ele, eu ainda tinha medo e não conseguia tirar esse medo de quebrarem meu coração novamente.

Amar não é do jeito que a gente quer, porque se eu já tivesse certeza me entregaria inteira sem pensar no tempo no momento eu simplesmente me entregaria por amor. Se eu tivesse certeza me entregaria completamente.

— vamos amor, deite - falou Cristopher —vamos dormir.

— está certo, vou só pegar o meu pijama.

Assim que nos aprontamos subimos na cama e dormi abraçada a ele sentindo seu perfume maravilhoso.

....

Acordei com o sol batendo na janela, a luz machucou os meus olhos e eu os esfreguei na tentativa de os acostumar com a clareza, assim que olhei no outro lado da cama não vi Cristopher, ele não estava na cama.

.....

Continua....

Te esperei do mesmo jeito que uma criança espera a promessa do pai se cumprir.

(1)Aliança De Amor [ COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora