| Leiam as notas finais bbs |
Tinha acabado de tomar meu banho, Kim estava dormindo na cama, do meu antigo quarto da casa do Jack.
Cindy e Jack tinham saido pra almoçar. Eles faziam quatro anos de namoro hoje.
Ela parecia fazer Jack feliz, e eu nao iria atrapalhar isso.
A campainha toca e eu desço as escadas. Indo ate a porta.
Abro e vejo 12 pessoas.
Johnson, Cameron, Aaron, Lox, Jacob, Taylor, Nash, Hayes, Shawn, Carter, Matthew e Ashley.
Todos estavam ali, fico paralisada.
Não sabia o que fazer. E so percebi que estava chorando quando Aaron me abraçou dizendo que estava tudo bem.
— Porque caralhos foi embora? — Shawn diz me fazendo rir.
— A gente ja entendeu essa parte Shawn, lembra? — Carter diz e Shawn junta as sobrancelhas e depois afirma.
— É mesmo. — Shawn diz fazendo todo mundo soltar uma risada.
— Entrem, mas não façam barulho. — Digo. Sabe quando você diz algo que não é pra fazer e a pessoa vai e faz exatamente o que nao é pra fazer?
Foi isso o que aconteceu.
Jacob tropeçou no pé de Carter, Carter foi tentar se segurar em algo e se segurou na blusa do Matthew levando o mesmo pro chão.
Shawn lia alguma coisa no seu celular e não viu o que estava acontecendo, e acabou caindo em cima dos quatro.
O resto do bando de animal resolveram cair em cima de todo mundo. Eles gritavam e riam.
Seria uma cena engraçada se eu não tivesse ouvido o choro de Kim.
Corri pra cima e entrei no quarto.
— A mamãe chegou, a mamãe chegou.
— Digo pegando minha filha no colo e balaçando devagar.— Filha? Como assim uma filha? — Ashley diz. Todos estavam confusos.
— Sentem, eu vou contar tudo.
Depois de contar a historia, e responder todas as perguntas deles. Eles começaram a segurar Kim, e brincar com ela.
— Me desculpa. — Ash diz vindo ate mim. Shawn estava com a Kim, enquanto a Mahogany filmava o mesmo.
— Ash, você não tem culpa de ter see afastado de mim. Ta tudo bem. — Falo e vejo que os olhos dela estavam cheios de lagrimas.
Abraço a menina.
— Você me perdoa? — Ela pergunta.
— Só se você me perdoar. — Digo.
Terminamos o abraço e voltamos pra perto dos meninos e Lox.
— Elli, porque você tinha nos bloqueado de tudo? — Hayes pergunta.
— Pensei que iria ser melhor pra mim. — Falei me jogando na cama.
— E foi? — Cameron pergunta.
— Claro que não, nós somos os mais top. — Taylor diz.
— Deixa ela responder. — Matt diz revirando os olhos.
— Obrigada matt. — Falo fazendo Taylor revirar os olhos. — Não, não foi. Sem vocês eu fiquei totalmente perdida.
— Gente a Ellise tem uma filha. Ellise nera virgem? — Nash diz.
— Mas eu ainda sou, a cegonha que trouxe a Kimberly pela janela do meu quarto. — Digo revirando os olhos.
— E o seu ex? Você ainda esta falando com ele? — Aaron pergunta.
— Não, desde que eu contei que estava gravida ele sumiu. — Falo.
— A Kim ja tem quantos meses? — Johnson pergunta.
— Cinco. — Falo.
— Quando você vai avisar para seus fãs que você tem uma filha agora?— Hayes pergunta.
— Agora. — Falo pegando meu celular.
— Boa sorte. — Todos dizem me fazendo sorrir.
♡
MEUS AMORES
desculpa por estar inativa, minhas aulas voltaram segunda e ja ta tudo bem corrido ja que estudo da 13:00 ate 18:30.
Porem, prometo atualizar bastante e quem sabe fazer maratona se esse capitulo tiver mais de 20 comentarios :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends again? ⟲ jack gilinsky [2]
Fanficna qual depois de ellise voltar do brasil, jack se perguntava o que tinha acontecido lá. season one: best friend [ 2018 ] imensarte.