twenty two | jack g |

1.3K 72 7
                                    

  Ellise estava ali, se sentindo desamparada, desacreditando de si mesma. Eu a amo! Eu amo ela de uma maneira indescritível, mas meu amor não vale nada se ela não se amar. E ela precisava ver isso. Nenhum amor é mais importante do que o que temos por nós mesmo. 

     Elli é a garota mais incrível que eu já havia conhecido, e é uma droga ela não ver isso! Ela é especial, doce e... merda, ela é a garota mais linda que eu havia visto na minha vida toda. Eu quero me casar com ela, eu quero cuidar dela, eu quero amar ela e eu quero cuidar da Kim junto com ela. Droga, eu quero viver o resto da minha vida com ela. 

- Elli, você é a melhor pessoa que eu já conheci.  Sim eu já namorei a Madison, já namorei a Cindy, mas é você que eu amo. É em você que aparece na minha cabeça quando eu penso sobre o futuro. Eu quero ficar velho junto com você, eu quero te amar. No final a unica coisa que vai manter as pessoas juntas vai ser o amor. O sexo, a aparência, o dinheiro, a fama, nada disso vão importar. Só o amor vai deixar as pessoas juntas! E droga Elli, o amanha é só uma hipótese, é só algo que a gente acredita. A gente pode morrer agora mesmo, e você quer mesmo viver o que poderia ser o ultimo dia da sua vida se odiando? Você é boa demais pra sofrer! Mas sabe o que? Sofrer é necessário, é humano! E por mais que só queira te ver feliz sofrer é o que nos faz crescer. Você passou por tantas coisas Elli, você é mãe! Olha pra trás, só lembra de todas as coisas boas que já aconteceram com você. Lembra de todos os furacões que você passou achando que não superaria e olha aonde você esta hoje! Eu tenho tanto orgulho de você, e você deveria ter também. Eu não me canso de dizer isso: Você é incrível, e eu te amo Ellise. E você deveria se amar também! - Eu não precisei dizer mais nada. Ellise correu para meus braços e me abraçou. Seus braços me faziam sentir em casa. Droga, eu realmente a amava com todo meu coração e alma! - Por mais que você seja linda chorando, você é mais linda ainda sorrindo, Elli! 

  ♡  

friends again? ⟲ jack gilinsky [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora