Era 9h quando o despertador tocou, e eu abri os olhos. Me virei e vi Ellise, dormindo como se nada estivesse acontecendo. Eu tinha uma entrevista hoje, e pretendia ir apenas eu e Jack. Por isso, não a acordei.
Apenas me levantei, e fui em direção do quarto onde Kim estava, ela parecia um anjo. O bebê mais lindo que existia, sim, geneticamente não é minha filha mas eu não posso parar de ama-lá como se fosse uma.
Após dar um beijo em sua testa, e trocar sua frauda vou até o banheiro. E me permito tomar um banho demorado, e assim que eu termino vou até a cozinha.
Preparo um café rápido, e como qualquer porcaria. Mas obviamente, antes de sair deixo o café da manhã de Ellise pronto.
Pego as chaves do carro e saio de casa. Entro no carro, e dirijo até a casa de Jack, sem dizer nada ele entra no carro e eu dirijo até o local onde a entrevista seria.
Em algumas horas chegamos em um parque, era pouco movimentado mas tinha uma vista linda e um pequeno lago.
Assim que estacionamos o carro, fomos em direção o lago. Havia algumas pessoas, as câmeras já estavam posicionadas, e assim que chegamos perto a jornalista logo veio em nossa direção.
- Johnson, G, é um prazer conhece-los. Obrigada por aceitarem nosso convite. Meu nome é Martha, e eu que vou entrevista-los. - A jornalista diz, apertando nossas mãos.
- Que isso Martha, o prazer é todo nosso. - Jack diz.
- Bom, antes de começar precisamos saber se vocês estarão dispostos a responder a todas as perguntas e se há algum assunto que não queiram responder. A entrevista acontecerá ao vivo, e vamos fazer as perguntas dos fãs que estão mandando pela nossa tag no twitter. - Enquanto Martha explicava, a gente ia em direção aos bancos posicionados de frente pro lago.
- Não, todos os assuntos e perguntas serão respondidos. - Eu respondo e ela sorri.
- A gravação começa em 1, 2 e 3.
- E como esperado, estamos aqui com Jack & Jack! Bom, meninos como eu já disse é um prazer estar aqui com vocês.
- O prazer é todo nosso, Martha. - Falo sorrindo pra câmera.
- Vamos começar sem mas delongas já que suas fãs esperaram muito por isso. A primeira pergunta é: Johnson, como você se sente sendo a pessoa mais linda desse mundo?
- Hahaha, desculpa mas o cargo de pessoa mais linda desse mundo é ocupado por você. - JJ diz piscando pra câmera me fazendo rir.
- Olha se esse Johnson não é um fofo? A segunda pergunta é pro G: O que você diria pra uma pessoa que constantemente se compara?
- Não é justo com você mesma isso, você nunca parou pra pensar o quão incrível é ser único? Nunca vai existir alguém como você. E tem mais, se você não se amar, ninguém vai fazer isso por você. Não é justo se comparar com ninguém, porque só você passa pelo o que você passa e se comparar é uma tentativa falha de diminuir quem você é. Olha, cada pessoa é cada pessoa. Não compara o começo da sua jornada com o meio da jornada de outra pessoa.
- Meu Deus, G como sempre com suas palavras sábias. A próxima pergunta é para os dois: Como vocês lidam com o fim de relacionamentos?
- Eu não lido. - Johnson diz rindo.
- A gente tem que entender que pessoa vão e vem. Entender que cada um veio com um proposito na nossa vida e que outros também vão vir. - Eu falo.
- Sim, e também que entender que não é porque um relacionamento acabou que sua vida também vai acabar. Você é sua própria pessoa antes de ser namorado ou namorada de fulano. Você continua sendo você com ou sem essa pessoa, a vida segue. Olha quanto tempo já passou apenas comigo falando isso, a vida não para só porque você está triste. - Johnson diz e eu não poderia concordar mais.
- Exatamente, a vida continua todos os dias. É humano ficar triste, é nosso direito ficar triste, afinal, é só assim que conseguimos superar algo, se permita entrar de luto. Um ciclo acabou, mas também permita que outros comecem.
- E por último uma pergunta um tanto polemica: O que acham do comportamento da Cindy?
- Acho que o ser humano ainda não entendeu que pessoa vão e vem. Faz parte da vida, ciclos terminam e recomeçam a todo momento. Não acho nada sobre o que Cindy fez, alias ela foi uma parte importante da minha vida, me ensinou muita coisa e eu amei demais. Foi bom enquanto durou mas agora que acabou é preciso superar. Cindy, se você está vendo isso não pense que eu não te amei. Eu te amei e muito, mas acabou e faz parte. Eu nunca parei de amar Ellise e continuar com você amando ela, não seria justo com ninguém. É isso, gratidão. - Falo e sinto o olhar orgulho de JJ sobre mim.
- E foi isso, obrigada meninos e obrigada a todas as fãs que participaram. Até a próxima. - Após terminar de falar, as câmeras desligaram.
Era isso, Ellise não foi a única que eu amei mas foi a única que eu continuei amando pra sempre. Minhas ex foram importantes para mim, todas me ensinaram algo. E eu sou extremamente grato.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends again? ⟲ jack gilinsky [2]
Fanfictionna qual depois de ellise voltar do brasil, jack se perguntava o que tinha acontecido lá. season one: best friend [ 2018 ] imensarte.