— Jack, a campainha. Vai atender! — Cindy minha namorada grita da escada.
— To indo. — Digo desligando o jogo e indo em direção a porta. Estava chovendo hoje. Era a noite mais fria do ano em Los Angeles.
— Jack... — Assim que abro a porta Ellise diz. Arregalo os olhos e fecho a porta.
Não, aquilo nao estava acontecendo.
Depois de cinco anos, sem dar nenhuma noticia ela volta? Não. E não.
— Ué amor, quem era? — Cindy diz vindo em minha direção.
Ellise bate na porta mais uma vez e Cindy faz uma cara de confusa.
— Cindy, espera! — Digo mas a mesma nao ouve e abre a porta. — Cindy lembra da aquela minha amiga que foi embora? Então, essa é a Ellise. — Falo coçando a minha nuca.
— Ai meu Deus entra, que nenem mais lindo. Ele deve estar com frio. Entra, entra. — Cindy diz me deixando confuso.
— Espera nenem? — Digo e olho pra Ellise, ela segurava um bebe.
— Acho que precisamos conversar. — Ela diz.
— Vem. — Digo e ela me segue. Subo as escadas e entro no meu quarto.
— Seu quarto nao mudou nada. — Ela diz mas eu reviro os olhos.
— O QUE PORRA VOCW ESTA FAZENDO AQUI DEPOIS DE CINCO ANOS ELLISE? E DE QUEM É AQUELA CRIANÇA. — Grito deixando a garota assustada.
— Jack, eu nao tenho onde ficar! Meu pai morreu a dois anos atras, eu estava trabalhando limpando banheiros. Minha mãe esta casada e morando no caralhos de Paris. Eu estava morando com meu namorado ate eu contar que estava gravida dele, e ele me expulsar da casa dele dizendo que eu sou uma puta e o filho não é dele! Eu morei de favor na casa de uma conhecida ate eu juntar o dinheiro suficiente de uma passagem de avião. — Ellise diz chorando.
Nao digo nada apenas a abraço. Eu estava chorando e ela tambem. Ellise tinha 24 anos agora, e eu perdi cinco anos da vida da minha melhor, ou, ex amiga.
— Aquele filho é seu? Ellise você é virgem. — Digo no meio do abraço fazendo ela rir.
— Filha. — Ela me corrige me fazendo sorrir.
— Qual o nome? Qual o nome? — Pergunto e ela ri do meu desespero.
— Kimberly. — Ela diz.
— O nome da Cindy é Cindy Kimberly. — Falo e vejo seu sorriso se desfazer aos poucos.
— Cindy é sua namorada? — Ela pergunta.
— Sim. — Falo sorrindo. Eu amava Cindy. Amava demais!
— Ela é linda. — Ela diz.
— Onde você vai ficar? — Pergunto e ela suspira.
— Vejamos: Hayes esta puto comigo,casa dos Grier nao é uma opção. Ashley nao esta falando comigo, e ela esta morando com o Johnson aqui em LA....
— Espera, porque você e ela nao se falam mais?
— Ela sabia que eu estava em um relacionamento abusivo, e tentou me dizer. Eu fiquei brava com ela, achando que ela so estava com ciumes. Ela veio pra Los Angeles, e eu perdi toda a nossa amizade. — Ela diz.
Era muita coisa pra mim, muita informação.
— Eu so queria avisar que a bebe dormiu no sofa. — Cindy diz entrando no quarto.
— Obrigada. — Ellise sorriu me fazendo sorrir.
Ellise havia voltado, e os sorrisos bobos que eu tinha por ela tambem voltaram.
♡
eu falei que ia postar rapido :)
mudei meu user pra hunterxiety ( hunter+anxiety) vocês preferem foolshunter ou hunterxiety?
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends again? ⟲ jack gilinsky [2]
Fanficna qual depois de ellise voltar do brasil, jack se perguntava o que tinha acontecido lá. season one: best friend [ 2018 ] imensarte.