CINCO

3 0 0
                                    

Samuel foi para uma missão por dois meses e acabou nao escrevendo nenhiuma carta para Julie nesse tempo porem a primeira coisa que ele fez ao chegar da missao, foi sentar a beira da fogueira e escrever mais uma para ela porque mesmo nao envinando as cartas era uma maneira dele expressar o que sentia por ela.

Amada Julie.

Mesmo na missao acabei lembrando de voce quando uma chuva forte caiu aqui, lembrei do nosso beijo na chuva. Voce estava com vestido e chovia muito, sua casa era longe da igreja e como voce estava sem guarda-chuva, eu me ofereci para leva-la ate em casa. No meio do caminho tomei coragem e disse que sentia saudadesz de voce, de nos e voce sorriu e me beijou, aquele foi o melhor beijo da minha vida, sem nem perceber, eu abaixei o guarda-chuva e nos molhamos, dai voce riu. Aquela risada fofa que fazia meu coracao disparar, eu te deixei na porta da sua casa, voce me deu um selinho e correu para dentro antes que se molhasse mais. No outro dia voce sorriu lindamente para mim, mas eu estava com os meus amigos e nao sorri devolt pra voce. Eu devia ter te beijado ali mesmo e te chamado de amor, mas eu nao fiz isso.
Porque eu era muito jovem para te assumir.

Ass: Samuel.

PS: Ainda e tarde pra dizer que te amo ?

PS: Ainda é Tarde Pra Dizer Que Te Amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora