Samuel segurou o lenço na mao e inspirou, tinha o perfume de baunilha que Julie adorava usar e sorriu tristemente, Peter o chamou logo apos, o general tinha um recado importante.
_ Descançar, iniciandos - Diz o general no palco improvisado a frente dos soldados -_ A pedido da filha do presidente, estamos recebendo uma visita, a escritora favorita da filha do presidente, a escritora passara uma semana aqui e listara tudo pois ira fazer um livro e usara nossa divisao nele.
Todos os soldados assentiram, Samuel em particular sentiu o coracao na boca quando uma mulher-moça apareceu, seus cabelos eram longos e pintados de um loiro suave, tinha olhos castanho-avela, um sorriso maroto e uma covinha, na bochecha esquerda. Era ela.
_ Esta e Julie Monroe, mais conhecida como a grande escritora de sucesso, J.J.Monroe.
Os olhos de Samuel se encontraram com os do amigo, Peter sorriu para o loiro e indicou Julie com a cabeça como quem diz, vai la!
_ Eu estou honrada que a filha do presidente goste tanto de meus livros e mais honrada ainda de estar aqui, vai ser otimo passar um tempo para escrever melhor sobre o exercito, por mais que eu tenha escutado isso por longos 3 meses - Ri ela como se lembrasse de algo e Samuel riu, ele estava tao empolgado para ir para o exercito que nem percebeu que Julie ja nao aguentava mais -_ Olha, se alguem tiver alguma pergunta, minha vida e um livro aberto.
_ Que tipo de livro voce vai escrever ?
_ Romance, um soldado e uma garota, ela ama ele mas teve que deixa-lo por causa da guerra, o livro vai ser uma coletanea de momentos e cartas dela para ele.
_ Isso aconteceu com alguem que voce conhecia ?
_ Sim, comigo, porem o final da minha historia nao foi tao feliz assim - Fala Julie suspirando -_ Ele nao me amava, pelo menos nunca disse. Ele ainda esta em alguma divisao por ai pra treinar para ser soldado, espero que ele esteja feliz.
_ Voce ainda o ama ? - Perguntou, para espanto de Samuel, Peter.
A loira ficou um pouco surpresa pela pergunta e quando ia responder o general gritou, uma trombeta soou e ela saiu de vista.
_ Homens, posiçao! Estamos sendo atacados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Ainda é Tarde Pra Dizer Que Te Amo?
RomanceUm soldado, uma garota que ele amava mas nunca disse e 9 cartas. Ass: Samuel PS: Ainda é Tarde Pra Dizer Que Te Amo?