DOIS

5 1 0
                                    

Samuel acordou, fez suas higienes matinais, se vestiu e foi treinar.
_ Vamos, Price - Chamou Peter e Samuel o seguiu, era engraçado como eles viraram amigos rapidamente e Samuel, mesmo assim, não ligava.
Peter tinha vinte anos, assim como Samuel, tinha uma mulher chamada Sara que era curadora de um Museu e biblioteca importantes. O loiro se pegou pensando em Julie novamente, o sonho dela era escrever um romance e fazer sucesso mas ela nunca tinha ideias que rendessem um bom romance, e sim um belo drama.

Amada Julie.

Acabei de jantar e estou te escrevendo essa carta, continuaçao da outra. Lembrei de você e de seus livros, o seu favorito é Robin Hood. Lembrei quando pegamos os dois únicos exemplares da biblioteca do colégio e acabamos demorando demais, acabamos ficando só nós dois juntos no corredor da biblioteca.
Com o coração na boca, te perguntei se queria um beijo, você disse que sim, então eu te beijei. Foi o nosso primeiro beijo, seus lábios eram macios, seu cabelo em minhas mãos eram sedosos e o sorriso maroto em seus labios após o beijo era minha perdição. Você ainda disse que estava com batom no rosto e me deixou ir tirar, depois daquilo você passou a usar somente brilho para não manchar minha boca, mas eu não te beijei no outro dia, nem no outro.
Eu era muito jovem para admitir que queria te beijar denovo.

Ass: Samuel.

PS: Ainda é tarde pra dizer que te amo?

PS: Ainda é Tarde Pra Dizer Que Te Amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora