O loiro acordou no outro dia e foi tomar o cafe para iniciar o treino de combate com armas de fogo, Peter, mesmo sem Samuel deixar, o ajudou a colocar e posicionar o rifle de modo certo, arma o qual Samuel tinha uma leve dificuldade de manuseio, Peter era um ótimo amigo e um ótimo ouvinte e não parecia se importar em ouvir longas e repetidas historias sobre a escola do loiro, a familia e principalmente, Julie.
Como nos dias anteriores, após o jantar e o banho, escreveu mais uma carta para a amada.Amada Julie.
Estava aqui pensando, será que você ainda me amaria se eu voltasse agora para a casa? Eu acho que sim, espero. Lembrei de quando passamos um ano sem nos ver, foi uma agônia mas eu acabei te encontrando na igreja, você estava tão linda. Havia pintado os cabelos de loiro, que agora estavam quase longos, mesmo assim,a nova cor de seu cabelo não influenciou e nada no seu charme, ainda conservava o sorriso maroto e a covinha na bochecha esquerda. Quase nem percebi que seu corpo tinha mudado e mesmo assim, não me importou muito esa parte. Voce se sentou ao meu lado, com a pose rígida mas ainda assim graciosamente. Sua mão parou ao lado da minha, eu queria pegar nela e sair correndo dali, deitar na grama e olhar as estrelas. Mas não fiz isso, era preciso muita coragem e eu era muito jovem para ter tanta coragem assim.
Ass: Samuel.
PS: Ainda e tarde pra dizer que te amo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Ainda é Tarde Pra Dizer Que Te Amo?
DragosteUm soldado, uma garota que ele amava mas nunca disse e 9 cartas. Ass: Samuel PS: Ainda é Tarde Pra Dizer Que Te Amo?