O escritor se compromete de que seu livro não fere os direitos LGBTQ+ e promove o protagonista. Não serão aceitos livros com apenas coadjuvantes LGBTQ simplesmente porque queremos dar vozes fortes aos personagens que representam a sigla.
Esclarecendo as Inscrições:
As inscrições começam dia 08 de Fevereiro de 2018 às 23h59 e vão até 02 de março de 2018 até 23h59 horário de Brasília!
Cada autor pode inscrever até 3 livros, com no mínimo 5 capítulos publicados e atualizados (não precisa ser terminado).
Se o seu livro estiver na nossa lista, mas não for inscrito na categoria, ele não vai participar do concurso! Você DEVE inscrevê-lo se quiser participar!
E não se preocupe, quando você participar do nosso concurso, ele vai para uma lista e você pode usar o nosso selo (opcional) para ajudar a divulgar o projeto.
Inscrições: de 08 de fevereiro até 15 de Março de 2018* (prorrogada)
Divulgação da lista de participantes: até 18 de Março de 2018
Divulgação do TOP 5 e entrega dos selos: até 10 de Abril!
Os livros inscritos devem ter pelo menos 5 capítulos publicados.
O protagonista do livro faz parte da sigla LGBTQ (não é um coadjuvante ou co-protagonista é o PRO-TA-GO-NIS-TA!)
Seu livro foi atualizado a última vez em 2017 ou 2018.
Seu livro NÃO PRECISA estar concluído, ele pode estar em andamento, sim!
Cada autor pode inscrever até 3 livros por edição!
Combinado?!
Então vamos ver o que você precisa fazer para inscrever a sua obra no concurso.
Você precisa:
(1) Inserir as Tags (Etiquetas) #LGBTQbr e #TOP5LGBTQbr no seu livro.
(2) Seguir @LGBTQbr
(3) Adicionar esse livro em sua biblioteca VISÍVEL
(4) Se inscrever na Categoria (Lista de Leitura) correta para o seu livro (próximo capítulo)
(5) Comente o capítulo seguinte para se inscrever, depois de ter seguido esses passos!
------------------------------------------
Siga esses simples 5 passos e se certifique que seu livro contém os pré-requisitos para participar!
Boa sorte e chama os amigos!
Abraços
Equipe LGBTQbr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prêmio #Top5LGBTQbr
De TodoPrêmio TOP 5 LGBTQbr! Leia o capítulo Regras para saber como participar! Inscrições: AGUARDEM 2ª Edição Setembro 2018 [Edições já realizadas] 1ª Edição (Fev/Mar/Abr) 2018