As inscrições começam dia 08 de Fevereiro de 2018 às 23h55 e vão até 15 de março de 2018 até 23h59 horário de Brasília!
Status: ABERTAS!
* Cada escritor pode participar com até 3 livros no concurso.
Escreva "Estou participando com "nome do livro" na Categoria "categoria escolhida" nos comentários DESSE CAPÍTULO!
Deve comentar com a conta na qual o livro está viu?! E pode chamar os amigos, quanto mais gente, melhor! Rs!
Por exemplo: Estou participando com "Lipstick" na Categoria "Glitter Bifásico (B - Bissexual)".
As seguintes categorias estão valendo, deve escolher de acordo com o seu protagonista (personagem principal do livro) . * Caso tenha dúvidas, não hesite em conversar conosco.
(*) Doce Cor de Rosa (L - Lésbicas)
(*) Lua Azul (G - Gays)
(*) Glitter Bifásico (B - Bissexual)
(*) Borboleta Furta-Cor (TTT - Trangênero, Transexual, Travestis e Crossdressers)
(*) Unicórnio dos Céus (QIA - Queer, Intersex, Agender, não-binários, andróginos, etc, aquele personagem difícil de definir)
(*) Caixa Lápis de Cor (categoria extra e especial para relacionamentos com POLIAMOR)
E é isso!
Cada categoria terá 5 vencedores, EM ORDEM, não iremos fazer comentários sobre os livros, mas os nossos critérios de escolha são um conjunto de: Capa, Título adequado, Sinopse, Enredo do livro, a forma que retrata o romance e a sexualidade do/a protagonista, gramática, organização do autor nos capítulos, entre outros...!
Um grande abraço e boa sorte!
Desejamos boa sorte a todos os participantes!
Equipe LGBTQ+BR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prêmio #Top5LGBTQbr
AcakPrêmio TOP 5 LGBTQbr! Leia o capítulo Regras para saber como participar! Inscrições: AGUARDEM 2ª Edição Setembro 2018 [Edições já realizadas] 1ª Edição (Fev/Mar/Abr) 2018