Por que escolher uma cor só quando podemos escolher várias?!
Essa categoria representa as obras que foram inscritas nas categorias com menos participantes e nesse caso temos protagonistas de todos os tipos, do tipo confusos, do tipo que querem ser a si mesmo.
Eu queria poder dar o primeiro lugar para todos, pois as histórias são realmente merecedoras! Mas escolhemos assim: qualidade textual mais completa, enredo, mensagem que o autor nos passou, enfim...!
Vamos logo para os vencedores!
💫 1º Lugar 💫
Liberdade que Limita
StefaniPPaludo✧✧✧
💫 2º Lugar 💫
A Paixão do Ômega
kathysias✧✧✧
💫 3º Lugar 💫
Eu quero ser Olívia
PipaRivera88✧✧✧
💫 4º Lugar 💫
Orgulho e Preconceito XXI - Destiel AU
Lindsay98AlRodges✧✧✧
💫 5º Lugar 💫
Não preencheu.✧✧✧
Ayyyyyy!
Parabéns aos vencedores, a gente sabe que a luta se torna mais fácil quando damos as mãos e nos unimos em um só coro! Vocês que escrevem nessa categoria vêm o quanto ela ainda precisa de voz e de força. Lutaremos juntos para mais livros que falam sobre a dificuldade de ser trans, ou de ter taras não-convencionais, viver um relacionamento fora dos padrões, de usar a roupa que quiser sem esse negócio chato de é de homem ou é de mulher... Enfim, de fazer o que REALMENTE NOS FAZ FELIZ LÁ DENTRO DA ALMA!
Nossos mais sinceros obrigados!
AGORA ME BEIJA GALERE!
Ps - Os selos já foram enviados por PV, se você NÂO RECEBEU, manda mensagem, dá um grito, comenta aqui!
Até a próxima Edição!
Beijos Coloridos
ADMs anônimos,
enrolados & demorados,
mas que você respeita porque te amamos.✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prêmio #Top5LGBTQbr
De TodoPrêmio TOP 5 LGBTQbr! Leia o capítulo Regras para saber como participar! Inscrições: AGUARDEM 2ª Edição Setembro 2018 [Edições já realizadas] 1ª Edição (Fev/Mar/Abr) 2018